Na semana passada, comentávamos por aqui que as vendas dos novos iPhones - ou melhor, do 5s dourado - iam muito bem, obrigado, a ponto de esgotar em algumas Apple Stores no dia do lançamento. Como esperado, passado o primeiro fim de semana, a empresa liberou os dados de venda. E o resultado foi muitíssimo bom, obrigado.

O CEO Tim Cook declarou na manhã desta segunda-feira que o lançamento dos iPhones 5s e 5c foi "o nosso melhor lançamento de iPhone até agora". Foram vendidas 9 milhões de unidades dos smartphones no final de semana somando os dois modelos; Cook não detalhou quantos de cada um foram vendidos, mas informou que o estoque de 5s está esgotado e pediu paciência enquanto a empresa prepara mais unidades para colocar nas lojas.

O Localytics, no entanto, afirma que o 5s teve quase quatro vezes mais ativações que o 5c em 48 horas nos países que participaram do início das vendas:

5s-vs-5c-global-1024x522

Outro dado interessantes que Cook pôde compartilhar é quanto ao tanto de dispositivos com iOS 7, que está disponível desde o dia 18 de setembro. De acordo com a empresa, mais de 200 milhões de aparelhos estão rodando a nova versão do sistema operacional da Apple. Considerando que os 9 milhões de novos iPhones já saíram das lojas com ele, 191 milhões de aparelhos fizeram a atualização em menos de uma semana (!).

E ainda tem gente que diz que a Apple está na pior. Se estiver (não é nossa opinião), está fazendo um ótimo trabalho para esconder, não?

Com informações: CNET

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

portela.thiago
Deixar um destes cair no chão seria um problema, não?
Daniel Pita
Estou achando mais suave, até. Acho que a maioria aprendeu a ler mais e escrever menos merda. Só sinto falta de suas trollagens. =(
Carlos Santos
recalque
YanGM
Para aprender a pegar um Nexus na próxima vez.
YanGM
iPhone 5C = Saboneteira Galaxy S3 = Sabonete Hmmm...
YanGM
Continuo sem entender porque quem prefere android automaticamente se torna um fag da Samsung nos olhos dos fags da Apple.
YanGM
A quantidade de fags da Apple nesse post é alta pra caramba!
Leandro Marques
Ainda tem gente que fica nessa guerrinha iOS x Android? Pior, ainda tem "jornalista" que dá notícia como se fosse acionista da Apple?
Leandro Marques
Ainda tem gente que fica nessa guerrinha iOS x Android? Pior, ainda tem "jornalista" que dá notícia como se fosse acionista da Apple?
Andre Souza
@Ivan, não entendo seu argumento "Sou Pobre" vindo que um dono de Galaxy S3... seu aparelho tem preço equivalente aos iPhones da vida. Eu sou ex-dono de um iPhone pelo bicho ser todo travado e capado... ótimo para usuários comuns, mas frustrante para um HeavyUser... :( E... vc só não irá usar o KitKat se ficar esperando a boa vontade da Samsung... venha para o lado CyanogenMod da força!! Para vc ter uma idéia, o Galaxy S de minha sobrinha(sim, aquele PRIMEIRO ) veio com Android 2.1, e hoje está rodando Android 4.1.2 redondinho graças ao Cyanogen... :P
EFG
A Nokia já zoou a Apple por uma geração inteira de iPhones. Não precisamos mais fazer piada sobre a Apple até ela lançar o iPhone 6.
Ivan Rodrigues
Sou pobre e por isso tenho Samsung/Android, teria um iPhone se meu orçamento permitisse. Considero os aparelhos da Apple mais estilosos e de melhor qualidade, além de poder atualizar aparelhos antigos como o iPhone 4 com o novíssimo iOS 7. Já meu Galaxy S3 não poderá receber o Android 4.4 (Kit Kat)... :*(
tonyfrasouza
Eu sou fã do Android (versões 4.1.2 pra cima. Claro), mas estou muito feliz com esse sucesso de vendas da Apple. Eu mesmo fiz muita zoação com a saboneteira 5C. Só não uso produtos da Apple porque sou pobre. Pronto falei... Agora ficou feio foi para a Microsoft que andou fazendo gozação com os produtos da Apple e, ela sim, está fadada ao fracasso com seus "incríveis" Nokias Lumia. Sim, são ótimos em hardwares, mas o WP, até então, está acabando com a Nokia aos poucos. Quem sabe em um futuro distante.
iFortunadasco
Apple é a Melhor do mundo e sempre será
Filipe Faioli
Fãs do robô falando que a Samsung com os seus 30 modelos venderam bem mais em 3, 2, 1...