Vice-presidente da France Telecom “confirma” tablet da Apple, veja vídeo [atualizado]

João Brunelli Moreno
Por
• Atualizado há 6 dias

Enquanto a Apple guarda segredo absoluto a respeito de seu tão esperado Tablet, que deverá ser apresentado num evento a ser realizado no próximo dia 27, o mesmo não pode ser dito a respeito de alguns seus parceiros do outro lado do oceano Atlântico.

Stephane Richard, vice-presidente da Orange/France Telecom acidentalmente “deixou escapar” em uma entrevista dada na manhã desta segunda ao jornalista Jean-Pierre Elkabbach, do canal Europe 1, que de fato a empresa da maçã irá lançar um tablet, “equipado com webcam” em breve.

A relevação bombástica acontece aos 6:10 do vídeo. Veja, em francês (o diálogo original e traduzido está logo abaixo)


Jean Pierre Elkabbach: “Selon l’hebdomadaire Le Point, dans quelques jours votre partenaire Apple va lancer une Tablette dotée d’une Webcam”

Stéphane Richard: “Oui”

Jean Pierre Elkabbach: “Est ce que les usagers d’Orange en bénéficieront aussi”

Stéphane Richard: “Bien sûr!”

Em português, numa tradução freestyle:

Jean Pierre Elkabbach: De acordo com a revista Le Point, nos próximos dias a Apple lançará um tablet equipado com uma webcam…

Stéphane Richard: Sim..

Jean Pierre Elkabbach: E os clientes da Orange poderão ter esse aparelho?

Stéphane Richard: Claro que sim, meu nêgo!

[átualização 23h40] Como era de se esperar, uma forte operação de relações públicas foi acionada depois que o executivo deu com a língua nos dentes e em comunicado oficial a Orange/France Telecom afirma que “o comentário feito por Stéphane foi interpretado de maneira errônea em inglês e outros idiomas estrangeiros” e que ele estava “apenas confirmando que estava ciente dos rumores envolvendo um possível lançamento da Apple e afirmando que, se existir, tal produto estaria disponível aos clientes da empresa”. Então tá. [Moconews]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados