Lançado em junho, The Last of Us foi um dos grandes títulos deste ano e disso não temos dúvidas. No entanto, muita gente por aí não ficou muito feliz com a maneira com que a trama do jogo se desenrolou.

Se você é do time que ficou contra a escolha da Naughty Dog para o final do game, talvez esta seja uma boa notícia: a Sony liberou um vídeo “por trás das câmeras” que foi lançado no PAX Prime deste ano, em que Neil Druckmann, diretor criativo da produtora, discute finais alternativos para o jogo.

Nele, é possível ver como teriam sido as escolhas de Joel, o protagonista, de acordo com o desfecho alternativo preferido de Druckmann. Não que seja necessário advertir, mas o vídeo contém vários spoilers do jogo. Portanto, se você ainda pretende jogar The Last of Us com o mínimo de surpresa, é melhor parar por aqui e ir ver o filme do Pelé.

A produtora também divulgou que vai lançar nesta sexta-feira, 27, novas informações sobre o primeiro DLC do jogo, Outbreak Day, que ainda não tem data de lançamento previsto.

The Last of Us, exclusivo para PlayStation 3, se passa no pós-apocalíptico ano de 2033, e conta a história dos protagonistas Joel e Ellie, que tentam sobreviver ao ataque de um fungo que está transformando toda a população do mundo em zumbis. Quando foi lançado, o jogo foi ovacionado pela crítica.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vitor Flora
"em um momento na história, Joel, após perguntado pela Ellie, diz que queria ser cantor quando crescesse, sendo esse um desejo quando criança. Após uns acontecimentos embaraçosos, Ellie diz que depois de tudo aquilo ele deveria cantar para ela. Acho que isso que aconteceu nesse outro final aí." O JoãoManoel explicou ali em cima o/
Rubens Rozsa Neto
Um TLOU cantado já! kkkkkkkk Super divertido, mas gostei mais de como fizeram no game =]
JoaoManoel
Pra quem não entendeu a cantoria: em um momento na história, Joel, após perguntado pela Ellie, diz que queria ser cantor quando crescesse, sendo esse um desejo quando criança. Após uns acontecimentos embaraçosos, Ellie diz que depois de tudo aquilo ele deveria cantar para ela. Acho que isso que aconteceu nesse outro final aí.
Dario Lino De Oliveira
O diretor diz que muitas vezes o ator que faz o Joel estava derrubando a arma e eles voltavam a cena, então ele em dado momento fala pra atriz contracenando com ele cantar, mas só ela sabia disso. E o cara que faz o Joel entrou na onda e eles desenrolaram cantando. Meio que improviso.
Diogo Ramos Gutierre
É o mesmo final só que sendo um "musical". Não entendi.
Mateus Vicente
Definitivamente gravaram aquela última cena brincando, o pessoal lá atrás estava rindo. Deve ter sido alguma brincadeira interna que decidiram levantar polêmica agora pra não baixar tanto a poeira do jogo, até porque estréia do DLC.
mafhper
Acredito que a cantoria é só para pautar a cadencia da cena. Só pra ditar um ritmo. Olhe na configuração final a direita e veja a cena renderizada.
Webster Vieira Lopes
WTF!eu gostei do final original...gostei bastante até.esse cantado ai...não foi bacana
Renato Santos de Souza
deve ser pra decorar ?? o fluxo e tal , sei laá!
Renato Santos de Souza
eita porra!
Edgleyson Dias
:o
Marcos Gomes
Fiquei curioso agora. Pq eles cantam as falas das personagens?