Veja o final alternativo de The Last of Us (ou não, caso não queira tomar spoiler)

Renata Persicheto
Por
• Atualizado há 1 semana

Lançado em junho, The Last of Us foi um dos grandes títulos deste ano e disso não temos dúvidas. No entanto, muita gente por aí não ficou muito feliz com a maneira com que a trama do jogo se desenrolou.

Se você é do time que ficou contra a escolha da Naughty Dog para o final do game, talvez esta seja uma boa notícia: a Sony liberou um vídeo “por trás das câmeras” que foi lançado no PAX Prime deste ano, em que Neil Druckmann, diretor criativo da produtora, discute finais alternativos para o jogo.

Nele, é possível ver como teriam sido as escolhas de Joel, o protagonista, de acordo com o desfecho alternativo preferido de Druckmann. Não que seja necessário advertir, mas o vídeo contém vários spoilers do jogo. Portanto, se você ainda pretende jogar The Last of Us com o mínimo de surpresa, é melhor parar por aqui e ir ver o filme do Pelé.

A produtora também divulgou que vai lançar nesta sexta-feira, 27, novas informações sobre o primeiro DLC do jogo, Outbreak Day, que ainda não tem data de lançamento previsto.

The Last of Us, exclusivo para PlayStation 3, se passa no pós-apocalíptico ano de 2033, e conta a história dos protagonistas Joel e Ellie, que tentam sobreviver ao ataque de um fungo que está transformando toda a população do mundo em zumbis. Quando foi lançado, o jogo foi ovacionado pela crítica.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Relacionados