Início » Aplicativos e Software » Nova versão do Dropbox para Windows e OS X envia suas screenshots automaticamente para a nuvem

Nova versão do Dropbox para Windows e OS X envia suas screenshots automaticamente para a nuvem

Paulo Higa Por
6 anos atrás

O Dropbox lançou uma versão atualizada de seu cliente para Windows e OS X com um recurso muito bacana, que estava sendo testado há três meses: a partir de agora, suas capturas de telas poderão ser enviadas automaticamente para a sua conta no Dropbox, poupando tempo e esforço.

Português, uma língua de muitas palavras

Português, uma língua de muitas palavras

Funciona assim: quando você estiver com a nova versão e teclar PrintScreen pela primeira vez, o Dropbox se oferecerá para enviar a captura de tela automaticamente para a nuvem. No Windows, usando a combinação Ctrl+PrintScreen, um link público é copiado para a área de transferência – assim você pode compartilhar a imagem facilmente no Twitter, por exemplo.

O cliente do Dropbox para OS X, além de ganhar o recurso de upload automático de screenshots, possui uma nova funcionalidade que permitirá importar todas as fotos do iPhoto para o Dropbox, inclusive mantendo as imagens separadas em pastas.

Se o cliente do Dropbox ainda não foi atualizado no seu computador, faça o download da nova versão nesta página.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.