Início » Jogos » Da mesma produtora de The Walking Dead, The Wolf Among Us está em pré-venda no Steam

Da mesma produtora de The Walking Dead, The Wolf Among Us está em pré-venda no Steam

Avatar Por

Se você nunca jogou The Walking Dead, jogo inspirado na série de quadrinhos, deveria. O game, dividido em cinco episódios, foi lançado em 2012 e ganhou vários prêmios de “Jogo do Ano”, tamanho seu sucesso. Ele foi o responsável pela volta por cima da Telltale Games, uma vez que seus títulos de maior repercussão, os jogos de De Volta para o Futuro e Jurassic Park, não alcançaram esse posto de uma maneira exatamente positiva.

Entretanto, não é sobre The Walking Dead que falaremos aqui. A Telltale lançará ainda este ano o novo The Wolf Among Us, que também será inspirado por uma graphic novel – a série Fables, lançada pela Vertigo.

O jogo, que será lançado neste mês, já está em pré-venda no Steam por R$ 40,49 e, por enquanto, terá versões para PC e Mac. As versões para Xbox Live e PlayStation Network devem ser lançadas posteriormente, mas ainda em 2013. Há também a opção de comprar o jogo pelo site da Telltale, e, ao final de todos os episódios (The Wolf Among Us também será episódios), receber a edição física para PC ou Mac (desde que você arque com os custos de envio).

the wolf among us

The Wolf Among Us, que visualmente se assemelha muito com The Walking Dead, será inspirado na série de Bill Willingham e terá como personagem central Bigby Wolf, o “Lobo Mau”, que é um lobisomem. Ele é o xerife da cidade de Fabletown e precisa garantir que as pessoas “não-mágicas” descubram que há criaturas mágicas entre elas, além de impedir que os próprios seres fantásticos não se matem.

Bem como o mais famoso título do estúdio, esse também terá sua história conduzida de acordo com as escolhas de aspecto moral do jogador, mas, desta vez, seguirá linhas de enredo paralelas.

“Nós chegamos com novas técnicas para contar histórias. Chamamos isto de evolução da escolha. Um dos principais elementos em The Walking Dead era escolher aonde a história o levaria, e nós dávamos estas escolhas para você, mas você não podia realmente determinar o que aconteceria em seguida. Em Fables, você ainda precisa fazer escolhas em momentos específicos, como em TWD, mas há pontos em que a história se desdobra em mais de uma linha narrativa. Dois eventos acontecem ao mesmo tempo e você tem de escolher com qual dos dois irá interagir”, disse Kevin Bruner, co-diretor do jogo, em entrevista dada em maio ao site Rock, Paper, Shotgun.

Atualmente, a Telltale trabalha também na segunda temporada (sim, o jogo é dividido por temporadas) de The Walking Dead, que deve ser lançada em algum momento do próximo ano.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Honorio
'-'
Rafael Dantas Landim
Como você é burro, pois na minha opinião esse jogo vai ser excelente!!
Guilherme Moraes
Por favor, me diz que é ironia.
Michael Euler
Deve ficar uma merda, igual o game TWD