Início » Jogos » De volta a Rapture por 5 minutos com o gameplay do novo DLC de Bioshock: Infinite

De volta a Rapture por 5 minutos com o gameplay do novo DLC de Bioshock: Infinite

Que cidade maravilhosa, que dias bons!

Avatar Por
6 anos atrás

Ainda não sabemos quando que a primeira parte do DLC Burial At Sea de Bioshock: Infinite será lançado, apesar da Irrational Studios ter prometido que sai ainda neste ano. Para manter todo mundo na expectativa, foi liberado hoje um vídeo que mostra os primeiro cinco minutos do game.

Ele mostra o encontro de Elizabeth e Booker em Rapture, cidade debaixo do mar na qual os dois primeiros títulos da franquia se passam. Mas, aqui, o que vemos é a cidade em seus tempos de glória - ou melhor, seu último dia de glória, já que o calendário na mesa de Booker marca o dia 31 de dezembro de 1958. Quem jogou o primeiro Bioshock sabe que, no Réveillon de 1959, Rapture foi destruída (e isso não foi um spoiler, ok?).

Elizabeth vai atrás do detetive Booker para que descubra o paradeiro de uma garotinha chamada Sally, com quem tanto ela quanto ele têm algum tipo de relação ou interesse.

O mais legal desses primeiros cinco minutos é matar a curiosidade de como era a vida em Rapture antes da queda, além de rever elementos do primeiro jogo: Big Daddies trabalhando, Little Sisters sendo treinadas, o lema "no gods or kings, only man" de Andrew Ryan e uma menção a Arcadia, uma das regiões da cidade. É bonito notar como a cidade é uma mistura de glamour noir com uma perturbação de que existe algo muito errado acontecendo.

Se não ligar para spoilers, aqui está (e, se ligar, nada de muito revelador é dito até o último minuto):

Lindo, né?

Aproveitando o assunto, a Irrational lançou uma espécie de teaser de Burial At Sea há alguns dias que parodia documentários antigos - este, claro, é sobre Rapture, a "Atlantis dos tempos modernos":

Burial At Sea terá também uma segunda parte, na qual você poderá jogar com a Elizabeth. Essa, deve ser lançada só em 2014.

Mais sobre: ,