Início » Celular » Rumor do dia: este é o Samsung Galaxy Round

Rumor do dia: este é o Samsung Galaxy Round

Avatar Por

A gente já sabe que a Samsung está desenvolvendo um smartphone de tela curvada e também há motivos para acreditar que iremos conhecer o tal celular ainda nesta semana, mais precisamente na quinta-feira. Mas nunca tínhamos visto nem sombra dele… Até que o @evleaks entrou na brincadeira.

Esse perfil do Twitter é conhecido por vazar informações e fotos (principalmente fotos) de smartphones e tem bastante credibilidade; normalmente, ele costuma acertar, então prestemos atenção no que ele tem a dizer sobre o Galaxy Round, que é o suposto nome do smartphone de tela curvada da Samsung:

Parece familiar? O design é bem parecido com o do Galaxy S4 – bem mais que com o do Note 3, como falamos da última vez que o smartphone arredondado foi notícia por aqui, pelo menos no quesito aparência.

samsung-galaxy-s4-abre

O @evleaks também deu dicas da disponibilidade: parece que o Galaxy round ficará só na Coréia, pelo menos por enquanto. Estamos acompanhando!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

enzotiestosouza
Senhores, Acredito que alguns produtos são meros modelos conceitos para testar a aceitação de mercado... e de certa forma para um fabricante do porte da Samsung isso não é tão dispendioso... a propria nokia fez varios testes com seus consoles de jogos! O importante é verificar as funcionalidade, ganhos e perdas com o uso desse tipo de tela... o resto é apenas uma questão de gosto, estilo, ergonometria, ...
portela.thiago
Samsung entrando no ramo de calhas e telhas. PRA Q?? PRA Q?? PRAAA Q uma tela curvadaaaaa??????
Thiago Carvalho Petrolini
Elio David pois é. a Samsung cansou de copiar a Apple. Agora ela copia os produtores de telha :]
Pedro Maich
Exatamente o que penso, eles vão bombardeando de coisa. Se errou tanto faz, tem mais um milhão de produto parecido, mas se acerta é aquela festa.
Eugenio Hertz
num tem nenhum fone abaixo dos 600, com tela menor, e um desempenho satisfatório? cara olha o tamanho disso.... as pessoas perderam a noção geral. porra se ta desse tamanho, num é melhor usar logo o pc? jaja celular servirá de espelho
Elio David
Da série: Nada se Cria tudo se copia....
Wesley De Castru's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rialto...oO
@
O aparelho curvado facilita colocar no bolso por se ajustar à perna, além de facilitar o alcance nos cantos quando se usa somente uma mão. Porém, deve ser muito ruim no rosto durante uma ligação e pior ainda quando utilizado para jogos e filmes na horizontal. Por menor que seja, haverá uma distorção na imagem.
Abimael Eugenio
Mais importante que a curvatura,é a própria tela que,alem de maleável é também inquebrável os diferenciais estão exatamente ai nesses detalhes.
Gabriel
Parece que esqueceram o SIV no sol. :D Acho que a vantagem é a ergonomia, mas desconfio dessas novidades, a Samsung parece lançar qualquer coisa sem pensar muito e ver se cola.
Igor Britto
Pra que???
Thiago Carvalho Petrolini
Celulares, antes eram tijolos, hoje são telhas.
Ayslan Aragão
Lucas Alexandre Granzotto Mas deve ser uma merda durante a ligação
Edipo Gonçalves
Opa, agora quando não tiver funcionando mais pelo menos dá pra usa-lo como remendo de calha.
Eliézer José Lonczynski
Se ajustar melhor na mão e no bolso, por enquanto baixo aproveitamento da tecnologia...
Exibir mais comentários