Brutality é violência desnecessária em prol da diversão

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 6 dias

Às vezes o stress do cotidiano é matador. Para não deixar o peso das responsabilidades da vida adulta me destruírem, costumo descontar um pouco essa energia no mundo virtual. Brutality parece funcionar muito bem pra isso, já que seu objetivo é arremessar pessoas em armadilhas e ganhar dinheiro com isso. Violência gratuita e desnecessária, mas divertida e viciante.

Não existe muito segredo para aprender a jogar Brutality: utilize A e D para movimentar sua plataforma lançadora de humanos para os lados e clique para arremessa-lá na direção preferida. Então é só observar os pedaços voando.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/10/brutality.swf” width=”620″ height=”480″]

Cada humano te dará moedas, que são utilizadas para comprar melhorias para sua plataforma e armadilhas. Atingir armadilhas móveis também te dá um dinheiro extra. Todo nível tem uma quantidade de dinheiro necessária para prosseguir ao próximo nível, deixando a situação cada vez mais caótica.

É necessário prestar atenção na resistência de sua plataforma, já que ela também toma dano de alguns objetos da tela — cuidado, principalmente, para não dirigir direto às serras laterais. Tome cuidado e calcule bem suas jogadas e todo esse sangue será recompensado com dinheiro. Muito dinheiro.

Se por acaso ficar muito viciado em arremessar pessoas em serras giratórias assassinas, recomendo que procure ajuda profissional. Não de um marceneiro, por favor. Se preferir, arremesse zumbis em armadilhas, lembra desse?

Se tiver críticas, sugestões e piadas, entre em contato! Ficaremos felizes com o contato de vocês. 😀

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados