Início » Jogos » Rockstar oferece 500 mil dinheiros in-game para usuários que tiveram problemas em GTA Online

Rockstar oferece 500 mil dinheiros in-game para usuários que tiveram problemas em GTA Online

Avatar Por

Nós sabemos que você quase enjoou de GTA V de tantas notícias que saem sobre o jogo nos últimos tempos. Pois bem, faça a si mesmo o favor de tomar um antiácido, porque vem mais coisa por aí.

Desde que foi dada a largada de GTA Online, a gigantesca versão multiplayer do game, a Rockstar vem enfrentando problemas com seus servidores. Apesar de vir trabalhando para normalizar os sistemas online desde seu lançamento, alguns problemas ainda persistem e, por causa deles, a produtora resolveu ser caridosa e recompensar os jogadores.

Caso você tenha tentado adentrar o mundo virtual de Los Santos sem sucesso, ou mesmo perdido seu progresso no jogo, sua conta bancária (no jogo, que fique claro) deve ficar mais gordinha em breve: a Rockstar anunciou que fará depósitos de GTA$ 500 mil a cada jogador que teve problemas pela falta de capacidade dos servidores.

The Richman Hotel, feito à imagem e semelhança do Beverly Hills Hotel: a cidade de Los Santos é uma mini Los Angeles perfeita

Para não quebrar a economia do jogo, o valor será parcelado em duas vezes de US$ 250 mil, sendo que o primeiro depósito deve começar a ser distribuído já na próxima atualização de GTA, prometida para a próxima semana. Além de deixar seu personagem meio-milionário, a atualização deve servir também para corrigir falhas persistentes.

O "pacote estimulante" foi anunciado pela própria Rockstar em seu site, que promete a segunda parcela do depósito para o final deste mês. O dinheiro será depositado para todo mundo que jogou GTA Online durante o mês de outubro e aparecerá automaticamente na conta bancária do personagem dos jogadores que forem beneficiados.

Com informações: Polygon

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

kauan freire
como e que eu ganho esse dinheiro ?
Tiago Celestino
Achava que seri apara todo mundo.
Marcelo Costa
haha... gostei de "dinheiros"!
Silvio Ney
Acho que não, daria a entender que seria 'dinheiro' real :)
trovalds
Não seria melhor substituir o "dinheiros" por um $ antes do valor?