2013 está sendo importantíssimo para a indústria dos games, com o anúncio e o lançamento dos consoles da oitava geração e grandes títulos chegando às lojas ao longo do ano. No entanto, um dos mais aguardados, Watch Dogs, não entrará para a lista dos que fizeram o ano ser tão sensacional.

Watch Dogs seria lançado em 19 de novembro para PS3, PC, Xbox 360 e Wii U e posteriormente para PS4 e Xbox One como um dos títulos disponíveis no lançamento. No entanto, a Ubisoft anunciou hoje que o jogo só chega em 2014 – inclusive as cópias para os consoles “velhos”. E mais: lá para o segundo trimestre, a primavera do hemisfério norte (nosso outono).

Como se pode imaginar, o motivo para isso é assegurar a qualidade do jogo e garantir que ele atinja seu potencial total. No comunicado, a empresa diz que, nesta reta final de produção, percebeu que seria melhor adiar para dar os últimos ajustes no jogo em vez de entregá-lo com alguns defeitinhos. A Ubisoft diz ainda que “nossa ambição desde o começo com Watch Dogs tem sido de entregar algo que personifique o que queremos ver na próxima geração de jogos”.

Olhando pelo lado positivo, a Ubisoft liberou um monte de trailers e um gameplay de 14 minutos há algum tempinho para dar uma ideia de como será o jogo e talvez isso acalme os ânimos até lá:

Além de Watch Dogs, outro título que será adiado é The Crew, jogo de corrida para PC, PS4 e Xbox One que também só verá a luz das salas de estar no próximo ano.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

terrybladest
OQ? PORRAAAAAAAAAAAAAAA
Maurício Rodrigues
Ta de zoa ne Ubisoft? Mais se for pra lançar um Assassins Creed III cheio de bugs é melhor esperar mesmo.
Thiago Borghezan
Ninguém manda ser pobre !
Daniel lucena
Poxa... ja tenho 88 reais guardados para comprar esse jogo... vou acabar comprando é GTA V...kkkkkkkkk
Diogo Ramos Gutierre
O que? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. =/
Pedro Castro
Meu bolso agradece.
Pedro Castro
Meu bolso agradece.
Mario Cesar Junior Costa
Nome disso se chama medo do GTA V estar bombando pra PC na mesma época.