Início » Celular » Nexus 5 aparece antes da hora por US$ 349 no Google Play

Nexus 5 aparece antes da hora por US$ 349 no Google Play

Paulo Higa Por

Apesar dos inúmeros vazamentos que aconteceram nas últimas semanas, o LG Nexus 5 é um aparelho que ainda não existe oficialmente. No entanto, durante alguns minutos na noite de ontem, a Play Store americana revelou o smartphone que pode ser anunciado ainda este mês: o Nexus 5, com todos os seus detalhes, foi listado na loja do Google pelo interessante preço inicial de 349 dólares.

nexus-5-google-play

Independente de ter sido um erro ou um vazamento proposital, o link do Nexus 5 no Google Play não levava a lugar nenhum, o que significa que ainda não descobrimos todos os detalhes oficiais dele. O endereço da página indicava que o preço inicial de 349 dólares se referia ao modelo com 16 GB de armazenamento interno. E uma imagem de divulgação gigante, tirada do próprio Google Play, dá algumas pistas sobre o KitKat.

É possível perceber mudanças sutis na interface. A barra inferior de botões agora possui um efeito transparente, similar ao que a Motorola usa em seus smartphones; nos Nexus anteriores, o fundo era preto. O menu superior não traz mais detalhes em azul: o relógio, bem como os ícones de Wi-Fi, rede móvel e bateria, ficaram brancos. Também é possível notar ícones redesenhados do telefone e da câmera.

nexus-5

Mas o mais curioso é que o ícone do Hangouts está no lugar do aplicativo de SMS, o que reforça os rumores de que o Google unificará o Hangouts como plataforma de mensagens no Android 4.4; assim, você poderá enviar mensagens de texto ou mensagens pela internet através do mesmo local. Recentemente, o blog de desenvolvedores do Android explicou alguns detalhes das novas APIs de SMS.

Se os rumores estiverem certos, o Nexus 5 deverá chegar com tela de 5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels, processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz e até 32 GB de armazenamento interno. O Google deve apresentá-lo junto com o Android 4.4, talvez por volta do dia 28 de outubro. O aparelho já foi homologado pela Anatel, então há chances dele chegar mais rápido por aqui.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Pita
Boa sacada! :D
Lucas Zimerman
Ainda vai vir nego dizendo que vai vir por mil dilmas kkkkk
gabilimalima
Pow tenho um Nexus 4, o que realmente come a bateria mais rápido é o 3G e vídeos. Jogos, música e aplicativos em geral ele aguenta de boa. Ele com o 3G ligado e com consumo normal de redes sociais e música aguenta um dia. Claro que é pouco, mas tá igual a todo mundo. Considerando que ele praticamente não trava, é vantagem, na minha opinião.
Josiel Hen
Tomara que a bateria dure(por magica, talvez?), já o design esta bom, se não fosse pelo alto-falante frontal ser ridiculamente redondo, e a parte de traz ser arredondada.
Lika
my body is ready (porém meu bolso não, ajuda aí brasil)
Diogo Ramos Gutierre
Gostei desta nova interface do android. o aparelho em foto parece meio estranho, mas a câmera dele deve ser muito boa. Estes vazamentos devem ser propositais.
Brunno Silva
Esse o Eike batista tem dinheiro pra comprar. Já o PS4...
Lucas Silva
Alguém já notou que o papel de parede forma um numero 5? (a mesma coisa acontece na imagem de divulgação do nexus 7, a imagem tem os contornos do numero 7)
Rafael Olah
Eu pensei a mesma coisa antes de ler, ahUAHUhauHAuhauHAUhau
Rafael Olah
Eu pensei a mesma coisa antes de ler, ahUAHUhauHAuhauHAUhau
Luiz Henrique Bezerra Crivelli
Pra ver melhor
Bruno Nogueira
Pra que aumentar mais a tela?! D: Ta bom do jeito que tá .-.
Gabriel Arruda
Eu acho que ficou bom esse visual mais claro, provavelmente será meu próximo se sair por um bom preço.
Daniel Seretchuck
vamos ver ...se seguir a lógica da Grande República das Bananas, estes 349 dólares podem chegar aqui custando seus 3499 reais, nao eh? BR's sendo genuínos BR's
David Pedoneze
Só não vale ter a bateria zuada (fullHD... byebye bateria) igual ao Nexus 4... porque pelo amor, não guenta nada! :(