Início » Jogos » Trailer de lançamento de Call Of Duty: Ghosts mostra o gameplay com muita destruição e latidos

Trailer de lançamento de Call Of Duty: Ghosts mostra o gameplay com muita destruição e latidos

Avatar Por
6 anos atrás

Estamos chegando à reta final de lançamentos de games neste ano - e ainda falta cerca de um mês para os da próxima geração começarem a chegar - e Call Of Duty: Ghosts está entre os mais aguardados. Hoje, a Activision liberou o trailer de lançamento que mostra o gameplay do jogo. Spoilers: tem muitas explosões e o cachorro mais famoso dos games, Riley.

Por ser um trailer que só utiliza trechos do gameplay, dá para ter uma ideia do que esperar visualmente na sua casa no dia 5 de novembro, quando será lançado.

O jogo tem o visual lindo, oferecimento da engine criada pela Inifnity Ward para ele. A riqueza nos detalhes é fascinante, mas talvez não seja a mais realista da geração - a Frosbite, de Battlefield 4, por exemplo, parece fazer um trabalho melhor neste sentido. Mas ainda vimos muito pouco dos dois jogos para ter certeza disso.

COD: Ghosts se passa nos Estados Unidos, em um cenário de destruição total após uma guerra. Os poucos soldados sobreviventes formam um grupo de elite, o Ghosts, e o protagonista, seu irmão e o cachorro Riley se unem a eles para tentar derrotar os inimigos e salvar o que ainda restar.

Na E3, assistimos a um preview generoso do jogo, que mostrava algumas fases e modos que estarão presentes no lançamento. E na BGS, que começa nesta semana, iremos vê-lo novamente; acompanhe a cobertura aqui no TB a partir da quinta-feira.