Início » Jogos » Trailer de lançamento de Call Of Duty: Ghosts mostra o gameplay com muita destruição e latidos

Trailer de lançamento de Call Of Duty: Ghosts mostra o gameplay com muita destruição e latidos

Avatar Por

Estamos chegando à reta final de lançamentos de games neste ano – e ainda falta cerca de um mês para os da próxima geração começarem a chegar – e Call Of Duty: Ghosts está entre os mais aguardados. Hoje, a Activision liberou o trailer de lançamento que mostra o gameplay do jogo. Spoilers: tem muitas explosões e o cachorro mais famoso dos games, Riley.

Por ser um trailer que só utiliza trechos do gameplay, dá para ter uma ideia do que esperar visualmente na sua casa no dia 5 de novembro, quando será lançado.

O jogo tem o visual lindo, oferecimento da engine criada pela Inifnity Ward para ele. A riqueza nos detalhes é fascinante, mas talvez não seja a mais realista da geração – a Frosbite, de Battlefield 4, por exemplo, parece fazer um trabalho melhor neste sentido. Mas ainda vimos muito pouco dos dois jogos para ter certeza disso.

COD: Ghosts se passa nos Estados Unidos, em um cenário de destruição total após uma guerra. Os poucos soldados sobreviventes formam um grupo de elite, o Ghosts, e o protagonista, seu irmão e o cachorro Riley se unem a eles para tentar derrotar os inimigos e salvar o que ainda restar.

Na E3, assistimos a um preview generoso do jogo, que mostrava algumas fases e modos que estarão presentes no lançamento. E na BGS, que começa nesta semana, iremos vê-lo novamente; acompanhe a cobertura aqui no TB a partir da quinta-feira.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Machado de Souza
se prepare pra colocar 8GB de RAM no seu desktop. e é bom vc já ter windows 64bits... dá uma procurada que vc acha as specs,.,,,
Gilberto Lucio
Ninguém tem as especs desse jogo não? Tipo... Ainda não saiu? 50Gb de HD não pode ser possível! Me recuso a acreditar nisso... =/
Tiago Viza de Souzis
HL fez nossas cabeças de vez viu! isso nao tem volta p mim tb! e nem sou tao fã de FPS
Michel Oliveira Santos
Parece muito bom... mas ainda sinto falta de um jogo no nível de BF e COD que dê ênfase no singleplayer... acho que sou um afetado por Half Life!!!
Jair Junior
vai ficA muito foda vo ter q compra,
Josiel Hen
Question, qual a engine usada em GTA 5?
Marcos Vinicius Albuquerque
Nice!
Guilherme Oliveira
Desde MW2 eu não fico com vontade de jogar COD. Isso acabou de mudar.
Vinícius
dinheiro, cadê você? :(