Início » Jogos » Activision traz edições de colecionador de Call Of Duty: Ghosts para o Brasil

Activision traz edições de colecionador de Call Of Duty: Ghosts para o Brasil

Em coletiva na BGS, a empresa também falou de Skylanders: Swap Force e Destiny

Por
6 anos atrás

Nesta manhã, a Activison/Blizzard abriu o dia de novidades da BGS 2013 para a imprensa brasileira com produtores dos jogos Skylanders: Swapforce, Destiny e Call Of Duty: Ghosts: Eric Carter, da Vicarious Visions, Chris Alderson, da Bungie e Chance Glasco, da Infinity Ward estiveram presentes para falar de suas criações.

O gerente de vendas e marketing da América Latina Max Morais começou agradecendo o público brasileiro, que conseguiu colocar Call Of Duty Black Ops II na história dos games por aqui – ou, talvez mais apropriado, o Brasil na história da série: foi o título mais vendido em novembro de 2012 para PlayStation 3 por aqui e o que teve o maior número de pré-vendas de todos os tempos no Brasil.

Por isso, o lançamento de COD: Ghosts promete ser ainda maior. Para isso, a Activision trará para cá as duas edições de colecionador: a Hardened Edition, que tem o mapa Free Fall, um steelbook, uma pulseira exclusiva e itens digitais, e a Prestige Edition, que tem todos estes itens e mais uma câmera tática com resolução Full HD. Ainda não foram divulgados os preços; lá fora, saem por 119 e 199 dólares.

Para quem quiser pegar mais leve, a pré-venda,que vai até 4 de novembro, também traz brindes para os compradores: uma camiseta, um pôster dupla face e o mapa Free Fall. Além disso, no final de semana do lançamento, essas pessoas terão double XP.

Sobre o jogo, já sabemos praticamente tudo que há para saber até agora. Na coletiva, foi enfatizado o multiplayer, especialmente o modo Squad (em português, será Esquadrão) , que permite ao jogador criar um pelotão e jogar com ele de diversas formas – desde os óbvios contra outros esquadrões online ou offline (com pontos de experiência que são recebidos normalmente, mesmo nesta condição) até os mais diferentes, estilo “quem morrer por último, vence”. Falamos deles com mais detalhes aqui no TB em agosto.

Em Skylanders: Swap Force, a grande novidade é a possibilidade de misturar os bonequinhos e criar personagens novos, que tenham poderes tanto da parte de cima quanto da de baixo, o que deve dar uma vantagem estratégica para quem souber utilizar bem. Além disso, o visual está mais rico e bonito, com gráficos aprimorados.

Também foi mostrada uma demo de Destiny, que é o aguardadíssimo shooter de mundo aberto (ou melhor, mundos, já que o jogador pode ir para Saturno, Vênus, Marte e até para a Lua – que, sabemos, não é planeta) pós-apocalíptico que deve agradar especialmente os fãs de ficção científica.

Um dos destaques deste jogo é a possibilidade de jogar tanto sozinho como no modo co-op, mas de uma maneira natural: quando um amigo se une à sua missão, ele simplesmente aparece, sem que seja necessário interromper o jogo. Não foi falado de data de lançamento (só chega em 2014, mas sem mais detalhes) ou dadas informações sobre uma possível localização.

O lado bom é que poderemos jogá-lo, assim como os outros títulos, no estande da Activision na BGS: COD: Ghosts terá 36 estações para degustação e os outros jogos terão oito.

A BGS vai até dia 29 em São Paulo e estaremos lá todos os dias. Acompanhe nossa cobertura por aqui e, ao vivo, lá no Twitter.

Mais sobre: ,