Início » Celular » Motorola vai anunciar Moto G no dia 13 de novembro

Motorola vai anunciar Moto G no dia 13 de novembro

Rumores apontam para um smartphone mais acessível que o Moto X

Paulo Higa Por

A Motorola anunciou hoje que vai realizar um evento no dia 13 de novembro para apresentar o smartphone Moto G.

página do Moto G exibe a animação da tela de boot do Moto X e datas em vários idiomas, inclusive em português. A Motorola Mobility Brasil também enviou emails para que os jornalistas reservem o dia 13 de novembro para o anúncio do Moto G, então é provável que ele chegue bem rápido ao Brasil, a exemplo do que aconteceu com o Moto X. Como notado pelo Pinguins Móveis, o Moto G já foi homologado pela Anatel.

"Save the date" enviado pela Motorola Mobility Brasil

“Save the date” enviado pela Motorola Mobility Brasil

O que esperar do Moto G? As informações ainda são desencontradas, embora todas apontem para um smartphone mais acessível em relação ao Moto X. O @evleaks, famoso por divulgar informações corretas sobre aparelhos ainda não anunciados, diz que o Moto G poderá ser obtido gratuitamente nos EUA, com o tradicional contrato de dois anos das operadoras.

Um suposto material de divulgação vazado pelo GSMArena indica que o hardware do Moto G inclui um processador quad-core de 1,2 GHz da Qualcomm que, apesar dos números maiores, provavelmente é inferior ao dual-core de 1,7 GHz do Moto X. Além disso, ele teria 8 GB de armazenamento, câmera de 5 megapixels com filmagem em 720p, conexão HSPA+ e tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels. E nada de KitKat: o Android deve ser o 4.3.

moto-g-divulgacao

Já o @evleaks diz que ele será um pouquinho melhor: o Moto G viria com um Snapdragon S4 Pro quad-core de 1,5 GHz, tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, câmera de 8 megapixels e bateria de 1.950 mAh. Além da versão com 8 GB de armazenamento interno, haveria uma com capacidade maior, de 16 GB.

Nós saberemos os detalhes oficiais do Moto G quando a Motorola anunciá-lo no dia 13 de novembro. O local e o horário da coletiva não foram divulgados, mas é possível se inscrever para assistir ao anúncio ao vivo pela internet, na página do Moto G.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Elias Santos
é vero
Thiago Sabaia
Prefiro continuar no meu Razr Maxx
rafaelsantos.ros
Tecnoblog poderia aproveitar para saber com a motorola se esse moto g , ou o moto x terão o suporte de updat de 18 meses como na linha nexus, já que são google phones.
Willian Lemos
Como vão lançar um aparelho de baixo custo com especificações "quase" equiparadas ao original? Acho que essas especulações das especificações do evleaks estão erradas, bom mas vamos esperar pra ver...
Alex Portugal
8gb ele tem que vir com entrada pra cartão, senão fica complicado.
Pedro Luiz Messias
Curioso pra saber mais!!