iPhone 5c e iPhone 5s serão lançados no Brasil em 22 de novembro

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana

A TIM enviou um comunicado para a imprensa informando que abriu hoje o cadastro para os interessados em comprar os novos modelos de iPhones. De acordo com a operadora, iPhone 5c e iPhone 5s estarão disponíveis no Brasil a partir do primeiro minuto do dia 22 de novembro, sexta-feira. Os preços ainda não foram divulgados.

tim-iphones

Os novos iPhones chegam ao Brasil pouco mais de dois meses após serem lançados nos EUA, no dia 20 de setembro. Até que desembarcaram rápido: iPhone 4s e iPhone 5, anunciados na mesma época, só começaram a ser vendidos pelas operadoras brasileiras em dezembro de 2011 e 2012, poucos dias antes do Natal.

Os aparelhos já foram homologados pela Anatel e são os mesmos vendidos em alguns países europeus, incluindo França, Reino Unido e Alemanha. Eles possuem compatibilidade com o 4G brasileiro e as operadoras já fizeram ajustes de rede para habilitar suas redes móveis de quarta geração nos novos iPhones.

Como de costume, as outras três grandes operadoras devem liberar em breve mais informações sobre os novos iPhones. Em contato com a Vivo, a operadora afirmou que não se pronunciaria sobre o assunto no momento. A Claro confirmou que venderá os aparelhos a partir das 00h01 do dia 22 de novembro e iniciou o pré-cadastro. Atualizaremos este post quando recebermos mais informações.

Pronto, deem seus palpites para os preços. 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados