Início » Brasil » Invasão Submarino: descontos e ofertas especiais só hoje

Invasão Submarino: descontos e ofertas especiais só hoje

Avatar Por

Publieditorial

A quarta edição brasileira da Black Friday será realizada somente no dia 29 de novembro, mas o Submarino fará promoções alguns dias mais cedo: acontece hoje a Invasão Submarino, que terá produtos com descontos e condições especiais.

invasao

A Invasão Submarino começa hoje. Até amanhã, você terá 10% de desconto nas compras acima de 99 reais. Além disso, será oferecido um desconto adicional de 10% caso deseje pagar no boleto bancário ou em 1x com o Cartão Submarino. E para completar, o Submarino oferecerá frete grátis para São Paulo e Rio de Janeiro nas compras a partir de 49 reais em livros, games, CDs e DVDs.

Boas compras!

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

promocoes e descontos
Muito bom aproveitar os descontos. Além desses acima costumo utilizar os cupons de descontos da internet para baratear as compras online
Theo Guedes
Essa Guriveio eu não conhecia não. Tô olhando lá. É bem parecida com a Cissa. Será que tem uma Black Guri? =D
rpmlins
Quanto será que o Tecnoblog ganhou para a publicação deste post? Porque publicar isso sem receber nada, é Crime!
broules
A Cissa atualmente é uma das lojas que são mais comprometidas com o consumidor. Guriveio e Cissa estão imbatíveis nos preços, além de terem promoções de verdade. Não vejo nenhuma outra loja no cenário nacional que se equivalha a essas duas.
Theo Guedes
Roger Martins Cara, só quis exemplificar o que a ansiedade faz com as pessoas. Sério mesmo que você achou que eu achei que isso aceleraria o processo? Putz... Obrigado pelas informações sobre os prazos. Agora não sinto mais ansiedade. =) As vezes as pessoas devem só ler o que foi escrito, sem levantar armas. Fui descontraido e você tomou com seriedade o que falei... mas obrigado por mostrar o quanto é bobagem apertar o F5 no site dos correios... me sinto bem mais leve agora.
Theo Guedes
Luciano Moreira Leite Cara, o site onde tem as ferramentas normais de pesquisa é o site principal http://www.cissamagazine.com.br/. Como eu disse, o site que passei anteriormente é somente de promoções do mesmo. Veja bem, não estou dizendo que é bom nem garantindo nada não. Eu achei os preços ótimos, fiz todos os testes possíveis para checar a idoneidade e comprei. Ainda aguardo a entrega e está tudo dentro do prazo. Abraço
Pedro Luiz Messias
Minha mãe tava qurendo um D3 mas ta mais caro que em outros lugares!!
@
Ultrabook da HP R$ 1.799,00 a vista no boleto - Enquanto isso na Saraiva o mesmo Ultrabok está custando R$ 1.599,00 em 10x sem juros... Enfim, isso só acontece enquanto tem gente que se permite ser enganada...
Elizeu Marques
A exemplo do ano passado na época da Black Friday, falta de respeito total!
Shaka00
E isso é promoção desde quando? Todo dia é assim, e as vezes chega a 12% de desconto. É uma vergonha o Submarino chamar isso de promoção. Essa empresa merece é ser processada pro ficar mentindo tão descaradamente.
Luiz Ricardo Ribeiro
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/11/1369013-black-friday-tera-codigo-de-etica-contra-promocao-metade-do-dobro.shtml
Luiz Ricardo Ribeiro
Pois é, disseram que iriam fiscalizar as promoções tipo "metade do dobro"
Karlos Silvestre
o som automotivo que ia comprar que estava de 359 no fds, com os 20% de desconto ficou incríveis 399.. como assim?
Tonn Silva
Mais uma vez...é a antecipação da black fraude....eu ja recebi emails anteriores do submarino com preços melhores. ..Não vi nada q qq outro sire não tenha com preços iguais
Diego Reis
Cuidado! Mais cedo o tablet Tablet Samsung Galaxy Note com Android 4.0 Wi-Fi e 3G Tela 10.1" está por R$1000 e poucos, agora está por 1.529,10 com 10% no boleto? Isso se chama desrespeito! Uma pena eu não ter tirado print para poder comprovar.
Ricardo Gomes
Os preços estão submersos?!?!
Renan Favero
da ultima vez eu tentei comprar numa promoção dessa e o site não estava nem fora do ar, estava praticamente numa outra dimensão ou realidade paralela. Tive que ficar até de madrugada pra comprar meus livros com desconto e economizar meu rico dinheirinho.
Carlos Alex
Parece que anteciparam a fake friday brasil.
Georg Y. Morishita
kkkkkkkkk submarino é faaaaaail dimais da conta tiu
Fabrício Silva
Submarino é cheio disso! Essas promoções de 10% vigoram todo dia! Isso é propaganda enganosa!
Larissa Cruz
Engraçado, fui comprar o call of duty ghost que em todos lugares custa 200 R$ logo com os 20% de desconto ficaria por 160 R$, mas ai no link do jogo, aprece apenas 12% de desconto e quando vai fazer o pagamento no cartão com 1 parcela fica 199,99 R$. Acho que invadiram apenas a pagina inicial e colocaram essa promoção, esqueceram de colocar nos produtos também!
Edwilson Sousa
o Submarino não tem qualquer credibilidade no que diz respeito a fazer promoção.. com frequencia vejo propaganda do tipo: Pré venda Xbox One de 2499 por 2199 (quando na verdade o preço sempre foi esse)
Diogo Ramos Gutierre
E lá vamos nós de novo. Fazendo "promoção" a poucas semanas da black friday, eu duvido que a promoção na data vai ser legitima.
Claudio Pereira
descontos especiais kkkk
Roger Martins
Luciano Moreira Leite Site de grupo de venda, maior fria hoje, pq pipocam picaretas.
Roger Martins
F5 nos sites dos correios? PAC, levam 7 dias, Sedex levam 3, se é proximo leva 1 ou 2 dias ambos, dar F5 nao faz diferença nenhuma sendo que a atualização muitas vezes é feita apos receber o produto em casa, ou seja. bobagem
Luciano Moreira Leite
site meio estranho. tem que cadastrar para ver o preço, tem alguns celulares ao lado, mas não tem campo pra pesquisa!
Theo Guedes
Tenho encontrado promoções bem legais aqui ó http://www.blackcissa.com.br/. É da Cissa Magazine e é super bem falada no Reclame Aqui. Comprei um aparelho e estou aguardando a entrega enquanto aperto F5 no site dos correios =)
João Paulo Mesquita
Não achei a página da promoção, porque se falarem que o preço do iPhone 4 é promoção... ele tá de R$ 1099,00 HÁ MUITO TEMPO, em várias lojas online, inclusive na Apple Store. Lá tá constando como 35% de desconto. Ah, vá...
Jonathan Alba
Não vi nenhum preço atrativo até agora...
Washington Moreira
Uma merda essas promoções do submarino
Fabricio Augusto
Pseudo-promoção...
Leo Ferreira
pelo metade do dobro?
Silvio Ney
Infla 20 pra cair 10
Priscila Lima
Espero que dessa vez o site não saia do ar