Publieditorial

Por ser leitor do Tecnoblog, você provavelmente não fica muito mais que um ano com o mesmo smartphone, certo? O problema é que o aparelho descartado na maioria das vezes ainda funciona e fica sobrando em casa, já que nem sempre é muito fácil de vender. Mas o Bom Negócio está aí para resolver esse problema.

O site é um portal de classificados, no qual se pode vender e comprar praticamente qualquer coisa de maneira simples e rápida, negociando diretamente com a pessoa que está interessada.

Só na parte de eletrônicos há mais de 234 mil anúncios em todo o Brasil, sendo que mais de 80 mil são computadores e acessórios, 60 mil são celulares, 55 mil relacionados a áudio, TV, vídeo e fotografia e quase 40 mil a games.

A criação dos anúncios é grátis e bem fácil: basta clicar nessa opção na home do Bom Negócio, preencher o formulário e aguardar a revisão do anúncio. Também é bom colocar fotos, já que isso pode facilitar ainda mais a venda: segundo o próprio Bom Negócio, os que têm imagens são vistos até sete vezes mais.

Para começar a vender seus gadgets que estão encostados em casa, é só clicar aqui.

Comentários

Envie uma pergunta