Início » Jogos » I Saw Her Too – With Lasers: continuação do romântico puzzle de zumbis

I Saw Her Too – With Lasers: continuação do romântico puzzle de zumbis

Por
6 anos atrás

Aposto que todos vocês estão contentes pelo feriado. Existem, lógico, aqueles que por alguma circunstância do destino não podem estar aproveitando o feriado nesse momento – incluindo eu mesmo nesse time. E hoje, além de feriado nacional, é dia do esporte amador. Se jogos como League of Legendssão considerados esportes, quer dizer que o joguinho viciante da semana pode ser considerado um esporte amador. Não? De qualquer forma, venha jogar I Saw Her Too – With Lasers.

Você deve se lembrar de I Saw Her Stading There, um puzzle onde seu objetivo era salvar sua namorada zombilete prendendo-a em uma jaula. Se você não se lembra, recomendo que vá jogar e ver o final, porque o jogo de hoje é uma continuação direta daquele jogo super bonitinho e amoroso. Ou seja, há spoilers a seguir.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/11/isawhertoo-withlasers.swf” width=”600″ height=”450″]

O primeiro jogo termina com você sendo mordido pela zumbi e agora um cientista que observou a cena quer lutar para trazer vocês dois de volta do mundo dos mortos vivos. Diferente do primeiro jogo, em que você controla seu personagem diretamente pelo teclado, agora você só poderá acionar botões no cenário, fazendo o possível para que os dois zumbis apaixonados terminem juntos.

O comportamento dos zumbis é muito simples: eles perseguem qualquer outro zumbi. Não se pergunte se isso afeta a relação entre eles, mas é fato que se algum outro zumbi encostar em um dos dois eles morrem, portanto evite os zumbis sem amor no coração.

A trilha sonora, novamente, é excepcional e o estilo simplista dos gráficos deixa o jogo muito leve, então é quase impossível que você enjoe antes de completar todos os níveis e descobrir se o cientista vai ou não conseguir recuperar esse casal apaixonado. Se quer minha opinião, o importante é se amar, não importa a condição.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.