Intel vai abrir loja em Nova York para revolucionar a experiência do consumidor

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 2 semanas

A Intel divulgou um vídeo no qual descreve como será sua primeira loja, a ser aberta no dia 23 de novembro em Nova York. Ela ficará no bairro de NoLita e, além de vender gadgets que têm componentes da marca, pretende remodelar a experiência de comprar eletrônicos.

Talvez a parte mais legal da Intel Experience, nome dado à loja pop-up (estabelecimentos que “surgem” e ficam por algumas semanas no mesmo lugar, depois reaparecem em outro e assim por diante), seja a integração com a comunidade. A Intel tem conversado com os os moradores e comerciantes da região para descobrir que tipos de atrações gratuitas pode levar para a loja. Estão garantidos café, filmes às sextas-feiras e palestras com pessoas relevantes da área – tudo grátis.

Outras maneiras de ajudar a comunidade é pela organização de eventos voltados para pessoas que unam criatividade e tecnologia para o bem (o Tech Disruptors) e pela instalação de uma estação de reciclagem de eletrônicos, com a renda revertida para escolas.

Na parte de vendas, haverá especialistas da empresa para atender o público e ajudar a encontrar os gadgets ideais para cada perfil de pessoa. Também será possível aproveitar a consultoria e comprar online lá mesmo, caso o produto não esteja disponível. Há ainda a possibilidade de levar um aparelho para casa para fazer um test drive antes de comprar.

O endereço exato da loja será 262 Mott Street. Caso você pretenda passar o fim do ano em Nova York, vale dar uma passada para conhecer. Outras duas devem ser abertas em breve: uma em Chicago e outra em Los Angeles.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados