Início » Celular » Como proteger seu celular e evitar uma baita dor de cabeça

Como proteger seu celular e evitar uma baita dor de cabeça

Avatar Por

Publieditorial

Todo celular adora aventuras radicais: seja nadar na privada, queda livre do bolso ou arremesso à distância, a gente sabe muito bem da agonia que dá vê-lo no chão com a tela para baixo e reunir forças para ver o estrago. E depois vem o tempo de espera na assistência, o dinheiro gasto… Normalmente, as assistências demoram até 30 dias para devolver o aparelho e podem chegar a cobrar R$ 950 para consertar uma tela quebrada.

Tudo isso gera muita dor de cabeça. Ainda bem que existe uma maneira de se proteger contra isso. A Pitzi garante a sua tranquilidade e o conserto do seu celular de maneira rápida e com um atendimento personalizado, por uma mensalidade em torno de R$ 20.

cel quebrado

A Pitzi é um clube de proteção onde você inscreve o seu aparelho, seja ele novo ou usado, comprado no Brasil ou no exterior. Se o seu celular der problema, você aciona o serviço pelo próprio site, envia o aparelho via Sedex (pago pela Pitzi) e fica tranquilo: para quem mora na Grande São Paulo, por exemplo, o tempo entre o envio e a devolução do celular é de até 5 dias úteis.

pitzi logo

Além dessa região, o clube atende os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Espírito Santo.

Para quem é leitor do Tecnoblog, a Pitzi está fazendo uma promoção especial: o primeiro mês no clube de proteção para o celular sai de graça. A oferta é válida para quem fizer o cadastro ainda nesta semana pelo link abaixo:

imagem

Mais sobre: ,