Início » Jogos » Edição especial do OUYA tem o dobro do armazenamento e uma nova cor

Edição especial do OUYA tem o dobro do armazenamento e uma nova cor

Avatar Por
6 anos atrás

O OUYA, console indie baseado em Android que foi um dos maiores sucessos do Kickstarter, não teve o melhor dos lançamentos. Como é comum nas primeiras unidades, houve alguns problemas técnicos, mas o pior mesmo foi a demora na entrega do console a todos os investidores e as dificuldades com o suporte técnico, além das controvérsias com desenvolvedores indies que vieram meses depois.

Hoje, foi anunciado um "novo" OUYA - na verdade, é o mesmo, mas com umas poucas diferenças: o armazenamento dobrou para 16 GB e ele vem na cor branca. Isso não corrige nenhum dos problemas anteriores, mas ter mais espaço para armazenar seus indies é sempre uma boa; o OUYA recentemente bateu a marca de 500 jogos em sua biblioteca.

Ooh, que bonito!

Ooh, que bonito!

Por um momento, achei que essa versão seria a 2014 do console, já que havia sido prometido que ele teria uma nova a cada ano. Mas não há nem notícia do segundo OUYA. E, com um lançamento tão complicado, acho que ainda demora para que ele seja anunciado.

Para quem se interessou pelo OUYA novo, ele está 30 dólares mais caro que a versão básica: sai por 129,99 dólares na pré-venda. Por enquanto, só para a América do Norte.

Com informações: Polygon

Mais sobre: ,