Início » Jogos » Podemos conhecer o novo Tomb Raider no começo de dezembro

Podemos conhecer o novo Tomb Raider no começo de dezembro

Avatar Por

O reboot de Tomb Raider foi um dos melhores jogos lançados em 2013 - e olha que a competição, depois, ficou difícil; o jogo foi lançado em março e o ano teve muitos títulos incríveis. A boa nova é que uma continuação para a história da jovem e inexperiente Lara Croft deve ser feita e em breve devemos saber quando ela sai.

Um porta-voz da Square Enix disse ao IGN que, apesar de ainda não ter nada para dividir com os fãs do game no momento, "recomendamos fortemente que vocês fiquem de olho nos grandes eventos de games que acontecerão no começo de dezembro".

Além desta dica, foi registrado na Europa a marca Lara Croft: Reflections no dia 12 de novembro pela empresa. Em março, o mesmo nome havia sido registrado nos EUA.

Lara Croft vai sofrer um pouco mais :/

Lara Croft vai sofrer um pouco mais :/

O evento de games aguardado para o começo de dezembro, mais precisamente dia 7, é o Video Game Awards, ou VGX, organizado pela Spike TV e que premia os maiores títulos do ano em diversas categorias, como se fosse um Oscar mesmo. Tomb Raider, inclusive, concorre em Melhor Jogo para Xbox, Melhor Jogo para Playstation, Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação-Aventura e Melhor Interpretação Feminina (com a atriz Camilla Luddington).

No ano passado, foi anunciado Dark Souls 2 no mesmo evento; com a chegada da oitava geração, é muito provável que novos títulos sejam citados ou até mais aprofundados (por favor, Uncharted para PS4!).

Falando em oitava geração, parece que Tomb Raider (o que foi lançado neste ano) já vai ter uma versão para ela. Apareceu, na Amazon italiana, o produto Tomb Raider: Definitive Edition para PS4. Essa edição, segundo a descrição, deve ser lançada em 24 de janeiro e virá com todos os DLCs e o artbook. Mas, claro, a página já saiu do ar.

Com informações: Polygon

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo Ramos
ja to na metade do game tem uma coisas muito locas com aqueles soldados de escudo e as armas a minha favorita eo arco
Francisco Catarino
Já joguei Tomb Raider 2013 umas 50 vezes e de cada vez é sempre como se fosse a primeira. Adoro esta nova Lara Croft bem como a história do jogo. Estou ansioso pelo lançamento do próximo jogo
Giovani Oliveira
o/
Malk Vieira Araujo
Diogo Ramos Gutierre - Desculpa cara, eu que realmente não entendo você. Se o jogo foi super bem aceito, vendeu maravilhosamente bem e ainda sim eles acharam o lucro baixo, levando em conta que eles ressucitaram uma série que estava indo para o buraco, sim, eles devem ser mais pacientes e não ir com tanta sede ao pote e pensar em puxar o freio de mão só por não terem lucrado tanto. Eu tenho dificuldade em entender essa perpescitiva de "Foi um sucesso, mas esperávamos mais", não pelo jogo em si que eles fizeram, mas todo o estigma que o nome do mesmo vinha carregando e só os hardcore estavam curtindo. Compreende?
Diogo Ramos Gutierre
Malk Vieira Araujo Desisto, você não entende o que eu falo. E questiona as coisas pelo meu próprio argumento. Vai entender.
Malk Vieira Araujo
Diogo Ramos Gutierre - Eles fazem um jogo + 18, que não tinha boa fama com os não fãs da série e queriam o que? Vender igual ao GTA? Tenho uns 5 amigos apaixonados pelo jogo, mas que torceram o nariz a primeira vez que eu falei "hummm Tomb Raider? Gosto não..." Agora é ir com calma pois o jogo é maravilhoso (até o momento, o jogo do ano para mim).
Diogo Ramos Gutierre
Malk Vieira Araujo Não falei de velocidade de desenvolvimento, mas na expectativa que eles tem em lucrar em cima do jogo. O jogo vendeu bem, foi muito bem aceito, mas eles ficaram desapontados com o lucro. Espero que eles se acalmem um pouco em relação a isso e pensem mais a longo prazo. Foi isso que eu citei.
Malk Vieira Araujo
Na verdade, estou feliz e surpreso pela velocidade. Eles levaram 3 anos para fazer este game. Pelo jeito, fizeram captura de imagens o suficiente para os próximos lançamentos.
Diogo Ramos Gutierre
Esse remake foi muito bem feito. Espero que a square continue o trabalho sem ficar ansiosa. Ela tem muito potencial para sair da situação que esta, mas não adianta querer achar que apenas 1 titulo vai salvar tudo.
Bruno Martins Santana
Me Emocionei bastante com este jogo !!! Como se eu me importasse realmente com a Lara ao contrário dos outros jogos da Franquia !!! o Tomb Rider foi muito bem feito ! Digno de um filme Hollywoodiano !