Início » Jogos » Divulgada a data de Assassin’s Creed Pirates: assassinos e piratas em versão mobile em dezembro

Divulgada a data de Assassin’s Creed Pirates: assassinos e piratas em versão mobile em dezembro

Avatar Por

Fazendo sua galinha dos ovos de ouro render um pouco mais, a Ubisoft anunciou a data lançamento de Assassin’s Creed Pirates, espécie de spin off de Assassin’s Creed IV: Black Flag para iOS e Android. Não é a primeira vez que o jogo ganha versões mobile: há Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles Assassin’s Creed II: Discovery são alguns dos títulos que foram para smartphones e tablets.

Pirates, no entanto, não tem relação direta com AC4. O jogador será Alonzo Batilla, um pirata que, assim como Edward Kenway, o protagonista de AC4, vive na época de ouro da pirataria no Caribe e está em busca de riquezas. No caso de Alonzo, é especificamente o tesouro do pirata La Buse.

Assim como em AC4, os navios terão grande participação e o jogador poderá fazer melhorias na embarcação e recrutar novos marujos. Aparentemente, o jogo será centrado na parte naval – que tem se mostrado, desde AC3, a galinha dos ovos de ouro da galinha dos ovos de ouro da Ubisoft – e é uma das partes mais divertidas de AC4 (o review sai em breve aqui no TB).

Mas a Ubisoft garante que há mais que isso: segundo a empresa, os jogadores poderão explorar diversos cenários, como manguezais, vulcões e ilhas paradisíacas. Ainda assim, eu não esperaria uma história densa ou que contemplasse muito a batalha entre Templários e Assassinos.

Pirates será lançado no dia 5 de dezembro e custará 5 dólares para Android e iOS. Os aparelhos compatíveis não foram comentados, mas, como se pode imaginar pelos gráficos do trailer, serão “smartphones e tablets high-end”. Olha aqui mais uns screenshots:

Com informações: Gamespot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

free spotify codes

Now, we can easily get the codes of google play gift card absolutely free of cost without wasting time from this website google play card codes

Joao Matheus Guimarães
Acho que deveriam explorar também épocas mais antigas como a do Assassino Aquilus
tiagocn
Desculpa, já vi! Cinco de dezembro por cinco obamas!
tiagocn
Erva boa! Cade a data?
Diogo Ramos Gutierre
Gabriel Maia O cara é um baita assassino e se quer aprendeu a técnica de se abaixar e se escorar na parede. Ele só anda, corre e pula. Para mim não faz sentido, até pq boa parte do jogo é feita na furtividade. Splinter cell tem métodos muito interessantes de como se esconder no escuro, escorar na parede, chamar atenção das pessoas, agachar... AC poderia ter isso, alias deveria a muito tempo.
Gabriel Maia
Só umas observações: Splinter Cell é de ESPIONAGEM e vc controla um agente mega treinado com todas as técnicas e tudo mais, AC são pessoas de tempos antigos com treinamentos, recursos e técnicas de acordo com seu tempo, o que reflete na jogabilidade de seus respectivos títulos. Outro detalhe é que o tema central (Templários x Assassinos) permanece, apenas evoluindo e sendo levado a diferentes situações, como é o caso desse que se passa com piratas, do anterior que se passou nos EUA em tempos de guerras e assim segue e também acho que, enquanto não estragaram o jogo, a produtora tem total direito te explorar seus títulos ao máximo, afinal, ela é a dona do título. :3
Diogo Ramos Gutierre
Fui muito fã de assassin´s creed, tive todos e joguei todos até o revelation. Li 3 livros. Mas eu mesmo não aguento mais. Depois que eu assisti a morte de Ezio pra mim a série terminou. Poxa, todo ano é um jogo novo, cada vez mais dão mais nós e nós na história. Estão fazendo de tudo para sugar o máximo da série, isso não é legal. Sem falar que cada game trás quase nada de novidades e muito "CTRL + C CTRL V". Eu acho que o game poderia ganhar uns elementos de splinter cell para ficar de verdade mais furtivo. Lembrando que ambos os games são da mesma produtora.