Início » Aplicativos e Software » Bill Gates, a mais nova celebridade no Twitter

Bill Gates, a mais nova celebridade no Twitter

Avatar Por

“Hello World” (“Olá Mundo”), foi com essa frase mega-nerd — utilizada por programadores ao escreverem seus primeiros programas em uma nova linguagem — que um dos mais célebres nerds do mundo cedeu aos encantos do Twitter. Bill Gates pode agora ser acompanhado no cada vez mais popular serviço de microblogging em @BillGates. E o Twitter garante: é o próprio Gates tuitando.

Em menos de 24h o fundador da Microsoft e filantropo angariou quase 200 mil seguidores (e no ritmo que está, provavelmente passe esse número antes de completar os dois dias). Seus assuntos de preferência até o momento foram a fundação que mantém — a “Bill and Melinda Gates Foundation” — e a recente tragédia no Haiti. Na pequena lista de quem Bill Gates segue (40 pessoas) encontra-se celebridades (como a cantora e atriz de High School Musical Ashley Tisdale, que se apresentou na inauguração da primeira Microsoft Store), jornalistas e instituições de caridade.

Gates, apesar de ter apenas cinco tweets até o momento da redação desse texto, diz que tem muito a aprender sobre o Twitter, mas anseia por compartilhar mais.

Twitter de Bill Gates. (Clique para ver a imagem completa)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

djantonimena
aueheuahae coitado, imagina quantos e-mails ele não recebeu dizendo "Fulano está te seguindo no twitter" :D
welton pereira das virgens
Ola Bill Gates bom dia com vai vc, vai ajuda o povo da tragédia no Haiti.
Rodrigo
Bom, aparentemente ele se empolgou e criou um blog também: http://www.thegatesnotes.com/ Nada mal pra quem decidiu colocar um computador em cada casa, no tempo dos "cérebros eletrônicos".