Início » Aplicativos e Software » App oficial do Mega chega ao iOS

App oficial do Mega chega ao iOS

Avatar Por

Em julho, o Mega, serviço de compartilhamento de arquivos de Kim Dotcom, ganhou um aplicativo oficial para Android. Nele, o usuário pode baixar e renomear seus arquivos, fazer upload para a conta e consultar o espaço em disco que ainda tem disponível.

Quatro meses depois, chegou a vez dos usuários de iPhone também ganharem um aplicativo oficial, ou seja, com suporte oferecido pelo próprio Mega: foi lançado hoje o aplicativo oficial do serviço para iOS.

retina_iOS_full

Ele tem praticamente as mesmas funções do app para Android. As features listadas no blog do Mega são procurar e administrar seus arquivos armazenados, fazer transferência rápida deles, ver a prévia e fazer streaming de certos documentos, exportar e enviar links de arquivos e pastas e importar novos links na sua conta.

Ele é compatível com iOS a partir do 6 e otimizado para iPhone 5, mas funciona em outras versões do iPhone, iPad e iPod Touch. Em breve, deve ganhar uma versão especial para iPad e sincronização de fotos do dispositivo.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fabricio Neves
Essa função igual a que tem no app do Dropbox, de ver as fotos e videos disponíveis, não tem no app pro Android. #chatiado
Igor Pedronni
Grande bosta. Nem uso!