Início » Celular » TB Live #07 – Tubby e esposa pelada no PS4

TB Live #07 – Tubby e esposa pelada no PS4

Paulo Higa Por

ArtLive07

Em mais uma transmissão ao vivo com a participação de vocês, Thiago Mobilon, Paulo Higa, Giovana Penatti e Emerson Alecrim comentaram as polêmicas da semana e as primeiras impressões dos smartphones que estão sendo testados (e que terão review em breve): Nokia Lumia 925, LG G2 e Samsung Galaxy Note 3.

Falamos ainda sobre o Tubby, polêmico aplicativo semelhante ao Lulu que permitirá aos homens avaliarem mulheres. Discutimos também o caso de um homem que expôs sua mulher nua, ao vivo, pelo serviço de streaming do PlayStation 4.

Você confere abaixo o Live que fizemos na noite de quinta-feira (28). Se quiser pular os preparativos para a transmissão, vá para 6min33s.

O TB Live acontece às quintas-feiras, quinzenalmente, às 19h30. Nós sempre divulgamos o link para o vídeo nos nossos canais no Facebook e Twitter minutos antes da transmissão. É sempre mais divertido quando podemos discutir ao vivo com os leitores, então não deixe de participar!

Se preferir, ouça apenas o áudio no nosso canal no SoundCloud ou logo abaixo. Você também pode assinar o RSS no seu agregador de podcasts e no iTunes.

Nos vemos na próxima semana!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raphael Rios Chaia
Eu não tinha visto esse caso do marido que expôs a esposa dessa forma... E realmente, a internet não pára de me surpreender com o nível dos comentários da notícia quando ela foi postada aqui no Tecnoblog. Só por Deus, heim?