Início » Celular » Revelado o mistério por trás do trailer de Zombie – A Origem

Revelado o mistério por trás do trailer de Zombie – A Origem

Por
5 anos e meio atrás

Nesta semana, foi mostrado em algumas salas da rede Cinemark um trailer de um filme chamado Zombie – A Origem, considerado o primeiro longa-metragem com a temática zumbi produzido no Brasil.

Hoje, foram revelados mais detalhes sobre o filme – ou melhor, sobre o motivo para ele existir. Ela faz parte de uma campanha educativa e preventiva sobre o uso do crack.

No trailer, é dito que “a epidemia já se espalhou e eles já são mais de 2 milhões no Brasil”. Esse dado é real: é esse o número de pessoas dependentes do crack no país. Também são reais as frases utilizadas no trailer; são todas depoimentos de usuários e dependentes do crack. Pesado, né?

O filme – que, na verdade, é um curta – está logo abaixo. Ele traz depoimentos das primeiras experiências de usuários com a droga, as táticas dos traficantes para introduzir o crack a eles, seus efeitos e consequências:

A campanha não tem fins lucrativos e a intenção é informar para prevenir que mais jovens acabem viciados no crack. Por isso, o Tecnoblog está ajudando na divulgação. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.