Início » Jogos » Jogo de corrida Angry Birds Go! é lançado para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry

Jogo de corrida Angry Birds Go! é lançado para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry

Por
6 anos atrás

Como apenas sete jogos da franquia Angry Birds não são suficientes para enjoarmos da série, a Rovio lançou mais um título. Mas desta vez é diferente: Angry Birds Go! é o primeiro jogo de corrida com os pássaros nervosos e também o primeiro que mostrará o mundo do Angry Birds em 3D. Ele foi lançado oficialmente hoje, para as quatro principais plataformas móveis do mercado: Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

angry-birds-go

Em Angry Birds Go!, você poderá usar o acelerômetro do smartphone para controlar os karts, que podem ser pilotados pelos diversos personagens da franquia Angry Birds, como o pássaro amarelo (Chuck), o gigante vermelho (Terence) e os porcos Rei Porco e Bigodão. São várias pistas, que contam com acrobacias e partes aéreas.

Durante as corridas, você pode coletar moedas, cumprir um determinado objetivo (como pegar uma quantidade específica de frutas) e, obviamente, jogar os oponentes para fora da pista, destruindo os carros adversários. Ao ultrapassar a linha de chegada, você ganhará moedas virtuais, que podem ser usadas para melhorar a velocidade, aceleração, controle ou resistência do seu kart.

Angry Birds Go! pode ser baixado para Android, iOS, Windows Phone 8 (nada na loja brasileira por enquanto) e BlackBerry 10. O jogo é gratuito e tem as odiadas compras in-app (com itens que chegam a US$ 99,99 no caso do iPhone, então é bom configurar uma senha antes de deixar que seu filho comece a brincar).

Com informações: The Next Web.

Mais sobre: