Como apenas sete jogos da franquia Angry Birds não são suficientes para enjoarmos da série, a Rovio lançou mais um título. Mas desta vez é diferente: Angry Birds Go! é o primeiro jogo de corrida com os pássaros nervosos e também o primeiro que mostrará o mundo do Angry Birds em 3D. Ele foi lançado oficialmente hoje, para as quatro principais plataformas móveis do mercado: Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

angry-birds-go

Em Angry Birds Go!, você poderá usar o acelerômetro do smartphone para controlar os karts, que podem ser pilotados pelos diversos personagens da franquia Angry Birds, como o pássaro amarelo (Chuck), o gigante vermelho (Terence) e os porcos Rei Porco e Bigodão. São várias pistas, que contam com acrobacias e partes aéreas.

Durante as corridas, você pode coletar moedas, cumprir um determinado objetivo (como pegar uma quantidade específica de frutas) e, obviamente, jogar os oponentes para fora da pista, destruindo os carros adversários. Ao ultrapassar a linha de chegada, você ganhará moedas virtuais, que podem ser usadas para melhorar a velocidade, aceleração, controle ou resistência do seu kart.

Angry Birds Go! pode ser baixado para Android, iOS, Windows Phone 8 (nada na loja brasileira por enquanto) e BlackBerry 10. O jogo é gratuito e tem as odiadas compras in-app (com itens que chegam a US$ 99,99 no caso do iPhone, então é bom configurar uma senha antes de deixar que seu filho comece a brincar).

Com informações: The Next Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lidiane Coelho
nao gostei Gente! Já ouviram falar da WebGD? É uma empresa que te paga para você postar anúncios no seu Facebook! Vejam: www.webgd.net/4427
Bruno Martins de Oliveira
Decepcionado com a 'ROVIO' MOTOROLA RAZR I não está compatível tbm, com Angry Birds GO... Como tantos aparelhos que vejo nos comentários por site ai
Bruno Alves
eu tbm tenho um GN1 e esperava ansiosamente para o lançamento do jogo.
TatoGomes
Tem uma dinâmica legal, mas enjoa rápido... Pelo menos no começo, eh tão fácil que fica sem graça...
Roberto Goes
faz tempo que to jogando aki no idevice
Dymas
Não funciona na porcaria do meu celular. D:
Cândido Signorini Moraes
Procurando pela play store não acha mesmo. Consegui achar só clicando no link do TB. Só que diz que meu telefone não é compativel :/. Deve ser teu mesmo caso. Que telefone tu tem? Galaxy Note 1 geraçao (2011)
Cândido Signorini Moraes
#Chateado :/ tava esperando ansioso pelo jogo. Não é compativel com meu telefone. E ele não é velho nem ruim. Galaxy note de 1 geração (2011). Por que será
Vinicius Kinas
Meu, tá muito nojento esse esquema das compras in game. Não dá de jogar direito senão comprar alguma coisa. Get double coins forever, comprar moedas pra comprar avanços; Cada vez que você joga, o número de voltas na pista cresce, e quando esgota, você não pode mais jogar por um tempo (a não ser, é claro, comprando). Preferia que fosse cobrado uma vez só e pudesse jogar a vontade. pqp.
Luiz Ricardo Silveira
Felipe Alencar Verdade, obrigado! :)
Felipe Alencar
Luiz Ricardo Silveira Sim, tenho. Inclusive, baixei assim que li essa notícia: http://blogdoiphone.com/2013/12/angry-birds-go-chega-a-app-store-brasileira-antes-do-esperado/
Claudio Raniery
Procurei agora e não achei. :-/
Luiz Ricardo Silveira
Tem certeza? :/ Aqui ainda não apareceu. :(
Felipe Alencar
Angry Birds Go! já foi lançado na App Store brasileira há dias! Eu estou, inclusive, perto de zerar todas as pistas disponíveis até agora.