Entre ninjas e zumbis, talvez eu prefira ninjas. Entre ninjas e piratas, eu fico em dúvida. Hoje teremos ninjas. Furtive Dao te coloca na pele de um fofo gatinho ninja, mas não deixe que sua aparência te engane, sabemos que todos os gatos são máquinas de matar. Aproveitando o clima natalino, seu objetivo é roubar moedas de assaltantes e reconstruir um orfanato. Você não tem nada mais importante para fazer do que reconstruir um orfanato, tem? Sabia que não.

Como já comentei, o objetivo é roubar moedas para reconstruir um orfanato, mas para vencer os níveis é preciso eliminar os bandidos que estiverem patrulhando a área. Para se movimentar, basta clicar com o mouse onde deseja ir. Dao saltará instantaneamente para o lugar, pegando moedas e matando os inimigos que estiverem em seu caminho.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/12/furtive-dao-15753.swf” width=”600″ height=”450″]

A mecânica é simples, mas não deixe isso te enganar, a coisa começa a ficar complicada rapidinho. Além de ter que controlar a quantidade de saltos para conseguir a maior pontuação, você deverá tomar cuidado para que os guardas não te vejam. Quando um guarda souber sua posição, não será possível atacá-lo pela frente, então tome cuidado com seus movimentos.

É preciso calcular com precisão os movimentos e aguardar o momento certo para atacar, além de levar em consideração qual é o tipo de guarda. Muitas vezes um ataque frontal pode te levar ao fracasso. Basta ser cuidadoso e tudo ficará bem. Entre os níveis, será possível utilizar o dinheiro ganho para reconstruir o orfanato aos poucos, comprando comida, brinquedos e reformando o prédio.

O legal seria poder ser um ninja e ajudar crianças carentes no mundo real. Mas só ajudar crianças é o bastante, já que ser ninja não é tão fácil assim.

Lembrem-se que estamos abertos a dicas e indicações, bastante entrar em contato por email ou pelos comentários. Até mais e tenham todos um ótimo natal! 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados