Início » Celular » Reveladas as especificações do Firefox OS high-end da Geeksphone

Reveladas as especificações do Firefox OS high-end da Geeksphone

Com processador da Intel, aparelho também irá rodar Android

Por
6 anos atrás

No mês passado, falamos do rumor de um smartphone high-end da Geeksphone, o Revolution, que também poderia rodar Android e viria com processador Intel. Agora, a empresa liberou algumas das especificações do aparelho – e, de fato, o processador será da Intel.

O Revolution terá tela IPS de 4,7 polegadas e a fraca resolução de 540×960 pixels. O processador é o Atom Z2560 dual-core de 1,6 GHz, mesmo do Galaxy Tab 3. A câmera traseira tem 8 MP e a bateria, 2.000 mAh.

geeksphonerev

São especificações que dificilmente se enquadram na categoria de high-end atual, mas, para um Firefox OS, que é voltado para o usuário comum, é bem mais avançado que os aparelhos que estão no mercado. Um deles, o Alcatel One Touch Fire, já foi testado pelo Tecnoblog e é, indiscutivelmente, um aparelho de entrada.

O grande diferencial do Revolution deve ser a alternância entre sistemas operacionais: ele também poderá rodar Android e mudar o sistema não invalida a garantia do aparelho. Não foi divulgado, no entanto, como essa mudança será feita; não dá para dizer, portanto, se será uma mudança que pode ser feita pelo próprio usuário ou se haverá aparelhos com um ou outro sistema que pode, mais tarde, ser trocado.

O Revolution deve ser lançado no primeiro trimestre de 2014 e ainda não teve preço divulgado.

Com informações: Engadget

Mais sobre: ,