Início » Gadgets » Polaroid apresenta a C3, uma câmera de ação toda charmosa

Polaroid apresenta a C3, uma câmera de ação toda charmosa

Por
5 anos atrás

A Polaroid levou para a CES uma câmera nova que despertou o instinto consumista aqui no Tecnoblog: é a C3, uma câmera de ação colorida em forma de cubo que parece ser uma alternativa para as GoPro.

Ela é um cubo de 3,5 cm de lado e estará disponível em três cores: preta, azul e laranja. A câmera terá 5 MP e duas resoluções de vídeo: 1280 x 720 ou 640 x 480 pixels. Há míseros 2 MB de armazenamento interno e slot para um microSD de até 32 GB. A versão que está na feira é ainda um protótipo, então ninguém testou e não há opiniões sobre a qualidade da imagem.

polaroid_c37_1020_verge_super_wide

polaroid c3

polaroid_c36_1020_verge_super_wide

Como boa câmera de ação, é à prova d’água (afunda até 2 metros) e virá com alças para acoplar no corpo. A C3 não tem Wi-Fi, mas o preço é bem atraente: quando for lançada, ainda neste semestre, custará 99 dólares.

Aproveitando que o assunto é câmeras da Polaroid nas quais a gente quer muito por as mãos logo, também houve uma atualização de lançamento da Socialmatic, aquela que permite colocar filtros e imprimir a foto na hora. Ela seria lançada neste trimestre, mas foi adiada para o segundo semestre por conta de acordos legais. O preço continua em 299 dólares (ai!).

Com informações: The Verge