A Polaroid levou para a CES uma câmera nova que despertou o instinto consumista aqui no Tecnoblog: é a C3, uma câmera de ação colorida em forma de cubo que parece ser uma alternativa para as GoPro.

Ela é um cubo de 3,5 cm de lado e estará disponível em três cores: preta, azul e laranja. A câmera terá 5 MP e duas resoluções de vídeo: 1280 x 720 ou 640 x 480 pixels. Há míseros 2 MB de armazenamento interno e slot para um microSD de até 32 GB. A versão que está na feira é ainda um protótipo, então ninguém testou e não há opiniões sobre a qualidade da imagem.

polaroid_c37_1020_verge_super_wide

polaroid c3

polaroid_c36_1020_verge_super_wide

Como boa câmera de ação, é à prova d’água (afunda até 2 metros) e virá com alças para acoplar no corpo. A C3 não tem Wi-Fi, mas o preço é bem atraente: quando for lançada, ainda neste semestre, custará 99 dólares.

Aproveitando que o assunto é câmeras da Polaroid nas quais a gente quer muito por as mãos logo, também houve uma atualização de lançamento da Socialmatic, aquela que permite colocar filtros e imprimir a foto na hora. Ela seria lançada neste trimestre, mas foi adiada para o segundo semestre por conta de acordos legais. O preço continua em 299 dólares (ai!).

Com informações: The Verge

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fernanda Sofal
se vc estiver dentro da agua ela vai imprimir na agua? nao vai estragar nao?
Vagner Alexandre Abreu
Dentro do contexto mas fora da CES, existem muitas microcâmeras por aí com uma configuração similar e dentro desta faixa de preço. Muitas delas são inclusive usadas como câmera de ação. Por míseros 30 reais, compra-se uma "câmera-chaveiro-espiã" que se a pessoa quiser, com algumas gambiarrinhas e um cartão de boa capacidade, vira uma boa "action cam" :)
trovalds
Vamos ver a qualidade de imagem.
Rafael Brugnollo
Bem interessante, mas 2 metros é muito pouco para uma câmera de ação....
Agronopolos Macho Alpha
Essa polaroid cubo azul me deixou tentado tb a gastar US$ 99,00