Início » Jogos » Huawei leva jogos de Android para a TV com um novo micro-console

Huawei leva jogos de Android para a TV com um novo micro-console

Avatar Por

Como nunca é demais ter consoles que rodam Android na sala de estar, a Huawei anunciou sua versão desse produto na CES 2014: é o Tron, uma pequena peça cilíndrica que compete em tamanho com o controle que o acompanha.

Dentro da caixinha, constam um chipset Tegra 4, 2 GB de RAM e duas opções de armazenamento: 16 GB ou 32 GB. Nas conexões, Wi-Fi 802.11ac, USB 3.0, uma P2, HDMI para a TV e Bluetooth 3.0 para o controle.

Um controle acompanha o console na compra e a posição dos botões é a mesma do Xbox 360, do OUYA e de tantos outros, mas ele tem um touchpad circular no centro que pode fazer mais sentido em jogos de Android que nos de PS4.

vs01-08_1812mn_1_verge_super_wide

vs01-08_1811mn_verge_super_wide (1)

Enquanto as especificações e o visual estão OK, o The Verge aponta que dois problemas surgem ao ligá-lo: a interface lembra a de arcades clássicos e há uma biblioteca limitada e pouco atraente de jogos disponível.

A empresa espera conseguir manter o preço abaixo dos 120 dólares, mas segure o cartão de crédito: o foco é no mercado chinês, pelo menos a princípio.

Mais sobre: , , , ,