Início » Celular » Novos smartphones da HP serão phablets de 6 e 7 polegadas

Novos smartphones da HP serão phablets de 6 e 7 polegadas

Por
6 anos atrás

Faz um bom tempo que a HP diz que vai voltar a fabricar smartphones, mas sem dar detalhes de quando ou como serão esses aparelhos. Pela primeira vez, o assunto foi um pouco esclarecido: o executivo Ron Coughlin revelou que as primeiras cartadas da volta da HP nesse mercado serào phablets.

Segundo Coughlin, a HP irá lançar aparelhos de 6 e 7 polegadas que fazem chamadas de voz. Eles irão manter a marca Slate e receber “VoiceTab” no nome: Slate 6 VoiceTab e Slate 7 VoiceTab.

Nas especificações, o que muda entre os phablets é só o tamanho da tela e a resolução: o menor tem 1.280 x 720 pixels e o maior, 1.280 x 800 pixels. De resto, ambos rodarão Android Jelly Bean e terão processador quad-core, 16 GB de armazenamento (expansível via microSD até 32 GB) e câmeras de 2 MP (frontal) e 5 MP (traseira).

E o design é bem bonito!

E o design é bem bonito!

Os VoiceTab ainda não têm preço divulgado e serão lançados em fevereiro, mas, a princípio, só na Índia. O motivo é que esse é o tipo de produto que mais tem crescido no mercado por lá e há uma demanda que ainda não foi atendida. Não há informações, ainda, sobre outros países que poderão recebê-lo.

Com informações: Engadget

Mais sobre: , , ,