Loot Hero: mate inimigos, colete dinheiro e melhore seu herói neste jogo mega viciante

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Devo estar tentando escrever essa coluna há umas 3 horas. O principal motivo é que não consigo parar de jogar Loot Hero. Ou o distúrbio de atenção? Não importa, Loot Hero é o joguinho viciante da semana que vai te fazer correr pros lados matando inimigos até o fim dos tempos. Não tem como enjoar.

É muito simples jogar Loot Hero. Ao clicar para direita, seu herói se movimentará para direita. O mesmo serve para esquerda. Andar na direção de um inimigo automaticamente o ataca. Sem segredos, mate os monstros, pegue o dinheiro e prossiga. Cada um dos níveis possui diversos checkpoints e um chefe no final.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/01/loothero.swf” width=”620″ height=”360″]

Só é importante manter o olho na vida de seu personagem. Para não morrer e ser levado ao checkpoint anterior, basta recuar e esperar suas feridas se recuperarem antes de continuar atacando. Com o dinheiro é possível – e altamente recomendado – comprar melhorias para seu herói. Ataque, velocidade, defesa e acerto crítico fazem a tarefa de matar monstros e salvar o reino muito mais fácil. É possível voltar nos níveis anteriores se precisar juntar mais dinheiro antes de enfrentar um chefe muito poderoso.

Loot Hero também está disponível para iOS e Android. Pretendo matar mais monstros e pegar mais dinheiro durante o final de semana todo, em qualquer lugar que eu estiver. Pouco me importa a vida social.

Tem sugestões para melhorar nossa coluna? Contate-nos por e-mail ou pelos comentários. 🙂

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados