Início » Internet » Busca Premiada dá prêmios para quem fizer buscas

Busca Premiada dá prêmios para quem fizer buscas

Avatar Por
6 anos atrás

Publieditorial

Imagine que você está procurando um bom restaurante na sua cidade e de repente é premiado com passagens aéreas para Nova York. Ou então, quer encontrar lojas de eletrônicos próximas de você e ganha um iPad novinho em folha. É isso que promete fazer o Busca Premiada, site de buscas regionais que estreia no Brasil na segunda quinzena de fevereiro.

busca-premiada

O Busca Premiada será uma ferramenta de buscas regionais, que listará produtos e serviços localizados na região, bairro ou até mesmo rua do usuário. Os criadores do Busca Premiada afirmam que mais de 10 milhões de empresas brasileiras já estão cadastradas no site, número que vem aumentando a cada dia.

Funciona assim: após um cadastro totalmente gratuito, o usuário pode fazer buscas para encontrar diversos tipos de produtos e serviços, como gráficas, lojas de informática, locadoras de veículos, eletricistas, dentistas, hotéis e até padarias, por exemplo. A qualquer momento, enquanto estiver fazendo buscas, o usuário pode ser premiado* com eletrodomésticos, smartphones, tablets e, para os mais sortudos, carros.

A previsão do Busca Premiada é distribuir R$ 60 mil em prêmios no primeiro mês de funcionamento. Nos três meses após o lançamento, a expectativa é que o serviço atinja 100 mil usuários cadastrados. O dinheiro dos prêmios vem das empresas listadas no Busca Premiada, que podem pagar para aparecer em lugares de melhor visualização nos resultados de busca ou comprar anúncios.

O Busca Premiada estreará na segunda quinzena de fevereiro, mas você pode fazer um cadastro em www.buscapremiada.com para ser avisado assim que a novidade for lançada. Boa sorte!

Importante: o sorteio dos prêmios segue as regras do portal e os prêmios somente serão sorteados para usuários cadastrados e logados na hora das buscas.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.