Se o tempo estiver sobrando, saiba que o Google liberou hoje um daqueles experimentos do Chrome que nos fazem perder alguns minutos do dia: o Build with Chrome permite que você construa qualquer coisa com peças de Lego que, em vez de plástico, são feitas com WebGL. Basta apenas ter o Chrome instalado, seja no computador, tablet ou smartphone.

Uma versão anterior do experimento existia desde 2012 e foi criada por funcionários do Google na Austrália, mas agora há funcionalidades novas, como a possibilidade de publicar suas construções em qualquer ponto do mundo e encontrar estruturas feitas por pessoas nos seus círculos do Google+.

Para começar a construir, basta acessar o Build with Chrome. Para deixar as coisas mais naturais, o Google recomenda que você use um touchscreen em vez do mouse. O experimento também é compatível com o Chrome para Android (e só para Android) em “dispositivos com alta capacidade de processamento gráfico”.

build-with-chrome

Não foi por acaso que o Google anunciou o experimento agora: é que na próxima semana será lançado o filme Uma Aventura Lego. No Brasil, a estreia está marcada para 7 de fevereiro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Flávia Carvalho
Rodrigo Quaresma
Antony PS
Firefox rodando de boa mesmo, legal ver que não colocaram nenhum tipo de bloqueio, isso era muito comum na época em que o IE reinava.
Rodrigo Reis
Então, dá para treinar sua escultura para ganhar um presentinho: http://vip.abril.com.br/mulheres/atriz/brincar-de-lego-nunca-foi-tao-interessante/ kkkkkk
Elson Sartori Junior
Funcionou também com o Opera! ;-)
Carlos Pacheco
Muito legal! O único problema é que tem poucas peças... :
Pedro Maich
Ok badboy
Robson C.
"Basta apenas ter o Chrome instalado" Então... não. To aqui no firefox de boa.