Início » Aplicativos e Software » TegraZone fica disponível para aparelhos Android sem chip Tegra

TegraZone fica disponível para aparelhos Android sem chip Tegra

Avatar Por
6 anos atrás

A TegraZone, loja de jogos da Nvidia, foi disponibilizada para dispositivos Android que não têm chip Tegra. Até então, só os dispositivos com ele podiam contar com o aplicativo, já que ele reúne jogos cuja performance é melhorada pelo chip da Nvidia.

O update leva o TegraZone à versão 2.9 e, além da disponibilidade para outros Androids, também ganha integração com o Google+ e o Google Play Games e todos os seus recursos. Ou seja, leaderboards, achievements e esses tipos de interações com amigos agora são possíveis, além de personalizar a experiência no TegraZone de acordo com o seu perfil no G+.

nvidia tegrazone

Nos nossos testes do aplicativo num Galaxy S4 e num Galaxy Nexus, ao tentar baixar algum jogo pelo TegraZone, foi recebida uma mensagem de que "o desenvolvedor pode ter determinado que este jogo não é compatível com o seu dispositivo". Há também algumas incoerências como preços diferentes no app e no Google Play ou jogos que não estão disponíveis na loja brasileira.

Ainda assim, há títulos que conseguem escapar de todos esses percalços e estão disponíveis - mas também estão direto no Google Play. É uma boa loja para conhecer jogos novos, mas talvez no futuro, se mais jogos forem disponibilizados para aparelhos sem Tegra, o download valha mais a pena; hoje, está mais para uma propaganda do chip no seu Android.

Com informações: Engadget

Mais sobre: , ,