Início » Negócios » O que você faria se a área de TI da sua empresa ganhasse 50% a mais de tempo?

O que você faria se a área de TI da sua empresa ganhasse 50% a mais de tempo?

Avatar Por

Publieditorial

Tempo é uma ferramenta preciosa na área de TI de uma empresa. Possuir servidores que não estão mais dando conta da demanda e dificultando o crescimento da empresa pode representar um grande atraso.

Para ajudar a resolver o problema da falta de desempenho, a Intel lançou recentemente o Intel Xeon E5 V2, uma nova família de processadores que promete facilitar a vida das equipes de TI.

intel-xeon

Combinando desempenho e economia, a família de processadores Intel Xeon E5 V2 pode otimizar operações, eliminar o gargalo de dados e aumentar a agilidade dos negócios. Eles são até 50% mais eficientes no consumo de energia e possuem desempenho até 35% maior em relação à geração anterior. Há 17 versões diferentes, que equipam servidores e estações de trabalho produzidas por empresas como Cisco, Dell, HP e IBM.

Empresas que possuem servidores antigos podem se beneficiar bastante com o upgrade. Com o Intel Xeon E5 V2, o aumento de desempenho em relação a um servidor comum de 4 anos pode mais que triplicar, chegando a 240%. Em relação ao consumo de energia, esses processadores são até 250% (ou 3,5 vezes) mais eficientes.

ganhando-o-dia

Para divulgar os novos processadores, a Intel inovou e criou um site chamado Ganhando o Dia, onde conta a história do gerente de TI Célio Eugênio, que mudou sua rotina diária após sua empresa migrar para o novo Intel Xeon E5 V2. Neste site, a Intel convida os usuários a responderem à pergunta "O que você faria na sua empresa se a sua área de TI também ganhasse 50% a mais de tempo?". As dez melhores respostas ganharão um troféu exclusivo de reconhecimento da Intel.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação