Início » Jogos » Bioshock Infinite: Burial At Sea parte 2 ganha data de lançamento

Bioshock Infinite: Burial At Sea parte 2 ganha data de lançamento

Avatar Por

A continuação do DLC de Bioshock Infinite, Burial At Sea, teve sua data de lançamento revelada hoje: o jogo chegará no dia 25 de março, mais de quatro meses depois do lançamento da primeira parte.

Outra novidade é quanto ao tempo do jogo: Ken Levine, criador da série Bioshock e chefe da Irrational Games, disse em um tuíte que serão necessárias cinco ou seis horas para chegar ao fim da história.

2431691-burialatseaepisode2_print

A duração foi uma das críticas da parte 1, que pode ser finalizada em menos de duas horas. Na época, Levine se defendeu dizendo que preferiu qualidade de jogo a quantidade de horas e que, para um jogador que queira destrinchar o jogo todo, é possível estender o gameplay para umas três horas.

Há algumas semanas, foi lançado um teaser do episódio, que se trata dos primeiros minutos de jogo e está cheio de spoilers:

Em Burial At Sea 2, será a primeira vez que o jogador poderá controlar Elizabeth em primeira pessoa e utilizar "diretamente" seus poderes únicos na cidade submersa de Rapture antes de sua queda, que é o cenário do primeiro Bioshock.

Assim como o jogo original e o primeiro DLC, este terá cópias lançadas digitalmente para PS3, Xbox 360 e PC.

Com informações: Gamespot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Paulo Kunze
Ainda bem que a duração dele vai ser maior. Na primeira parte, terminei em uma sentada. História maravilhosa e final surpreendente e enigmático, para mim foi o jogo do ano de 2013.
Eugenio Hertz
bioshock é um jogo pra ser jogado na dificuldade 1999... ae demora pra terminar. caso contrario fica uma moleza total. mesmo assim realmente nao foi demorado.