Início » Games » Goat Simulator, o simulador de bode, será lançado no Steam

Goat Simulator, o simulador de bode, será lançado no Steam

Por
4 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Mais uma vitória da internet: Goat Simulator, jogo que ganhou a simpatia da web em todo o mundo na semana passada, vai virar um jogo de verdade.

Goat Simulator, criado pelo CoffeeStain Studios, era apenas uma brincadeira do estúdio, algo utilizado para fazer testes internos e que surgiu em uma gamejam. O vídeo original foi postado no YouTube do estúdio e a coisa meio que fugiu de controle.

Atendendo a pedidos (e, claro, vendo aí uma boa oportunidade de ganhar uma grana), o jogo vai ser, afinal, lançado. Em 2014. No Steam.

Além dos vídeos postados no canal, não há mais informações sobre Goat Simulator. Não sabemos, por exemplo, se há uma história no jogo; apenas que o protagonista é um bode altamente destruidor que parece também ser indestrutível e ter uma língua absurdamente grande que utiliza para segurar coisas.

Na descrição do vídeo, é dito que o jogo é como um game antigo de skate e é indicado que os controles serão WASD.

O lançamento deve ocorrer na primavera do hemisfério norte, ou seja, lá para o terceiro trimestre. Goat Simulator está em pré-venda por 10 dólares; quem comprá-lo antes tem direito a 3 dias de early access.

Mais sobre: ,