Início » Celular » Temos um novo smartphone mais fino do mundo, com 5,5 mm de espessura

Temos um novo smartphone mais fino do mundo, com 5,5 mm de espessura

Avatar Por

Nenhum smartphone fica muito tempo com o posto de mais fino do mundo, e hoje um desbancou o Vivo X3, da chinesa BBK, que tem 5,7 mm de espessura: o também chinês Elife S5.5, da Gionee, com 0,2 mm a menos.

gionee-slim-2014-02-19-01

Ele tem o design elegante, todo branco e com a lateral dourada. A tela tem 5 polegadas e resolução não divulgada ainda e roda o sistema operacional Amigo, criado pela própria Gionee, baseado em Android. O processador também não foi especificado, mas tem quatro núcleos e 1,7 GHz de frequência, 2 GB de RAM e câmeras de 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal).

A bateria tem bastante capacidade, apesar da pequena espessura do aparelho: são 2.300 mAh, que, segundo a empresa, garantem carga para o dia todo.

A primeira versão do S5.5 é 3G, mas a Gionee garante que, em junho, uma 4G deve chegar. Ele está em pré-venda na China por algo em torno dos 370 dólares, mas deve ser vendido em outros 40 países (o Brasil provavelmente não é um deles).

Com informações: Engadget

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Torres
Yep... Mediatek: 8-core 1.7G MT 6592
Bruno De Moura Araujo
Não, é que os brasileiros compram tudo feio da China mesmo, pra que eles vão vender aki. Estou agora mesmo postando de um celular que comprei de lá, e que, por coincidência, tirando a espessura do aparelho, tem as mesmas configurações deste citado. É a única forma q nós temos de fugir dos preços abusivos impostos pelo nosso querido governo!
Vitor Afv
Processador MediaTek provavelmente
PH Montenegro
feio bagarai XD
matiasesouza
Maiores informações aqui: http://shop.gionee.com/zhuanti/2014/0219s55/index.shtml Em chinês XD
Juan Lourenço
Tão fino que dá medo de quebrar ao sentar com ele no bolso (da frente ou de trás). Prefiro celulares milímetros mais espessos e com baterias de maior duração.
David Rabelo
Eu teria medo de quebrar um desses no bolso.
Elton Fabricio
Oi? Design elegante?
Rodrigo Matias Silva
Legal é que existem 40 países mais importantes que o Brasil
David Rabelo
É 0,2 mm a menos e não 2 mm...