Início » Jogos » The Last Of Us pode, sim, ganhar uma sequência

The Last Of Us pode, sim, ganhar uma sequência

Por
5 anos atrás

Há algumas semanas, a notícia de que a Naughty Dog já está trabalhando numa sequência de The Last Of Us repercutiu em todo o mundo. Pudera; o jogo é um dos maiores sucessos de 2013.

Não houve uma confirmação nem por parte da Sony nem da Naughty Dog, que o desenvolve. Mas uma sequência para The Last Of Us ainda é possível.

Quem disse isso foi o próprio diretor criativo do estúdio, Neil Druckmann, em um AMA no Reddit há dois dias. Na ocasião, ele respondeu a uma pessoa que, atualmente, há 50% de chances de que haja uma “continuação” – entre aspas porque, como já havia sido dito anteriormente e foi reforçado no AMA, dificilmente Joel e Ellie voltarão. Se houver uma sequência, ela deverá se passar no mesmo universo, mas com outros personagens e uma nova história.

the-last-of-us-joel-ellie

A história, inclusive, é uma das preocupações para um novo TLOU, já que a do original é tão envolvente e bem amarrada. Druckmann, no Reddit, responde outro  usuário sobre isso, dizendo que o ideal é pensarem em uma história “que não repita o que já fizemos, mas de alguma forma acrescente ao original. Com menos que isso, não faremos uma sequência”.

O fim da história de TLOU, pelo menos até agora, é com o DLC Left Behind, que foi lançado neste mês e mostra a vida de Ellie antes dos acontecimentos do jogo principal. Não haverá outro DLC single-player.

Com informações: Polygon

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.