Início » Aplicativos e Software » Apple libera atualização para Mavericks que corrige falha de segurança e traz FaceTime de áudio

Apple libera atualização para Mavericks que corrige falha de segurança e traz FaceTime de áudio

Por
5 anos atrás

Depois de um bom tempo em estágio beta, a Apple finalmente liberou a atualização para o 10.9.2 para o OS X Mavericks. A atualização é recomendada para todos, porque traz uma importante correção de segurança para o bug que permitia interceptar conexões seguras com protocolo SSL/TLS.

mavericks-10.9.2

Além da correção de segurança, um novo recurso surge no OS X 10.9.2: o FaceTime de Áudio. O serviço já estava disponível anteriormente para usuários do iOS 7, mas somente agora chegou aos Macs. Dessa forma, é possível conversar do Mac com outros iDevices de graça, através de conexão com a internet.

Outros recursos foram adicionados, como a possibilidade de colocar ligações FaceTime (seja de áudio ou vídeo) em espera, bem como adicionar determinados remetentes a uma lista de bloqueio, impedindo que novas mensagens do iMessage te incomodem. O Mail também recebeu melhorias: houveram melhorias na badge de mensagens não lidas.

Para atualizar, basta ter o Mavericks instalado e abrir a aba de atualizações na Mac App Store. O tamanho da atualização varia de acordo com cada modelo de Mac: no meu, a atualização foi de 769 MB, mas outras pessoas acusaram de que a atualização foi de 406 MB. A atualização exige que você reinicie o computador. O instalador do OS X Mavericks completo também já está disponível na Mac App Store, com 5,3 GB de tamanho.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.