Início » Jogos » Quatro jogos da série Persona chegarão à América do Norte

Quatro jogos da série Persona chegarão à América do Norte

Por
5 anos atrás

Você sentiu na pele a dificuldade para encontrar uma cópia de Persona 4 em seu lançamento? Percorreu todas as ladeiras sob o sol escaldante dos bairros mais populares de São Paulo, tentando conseguir seu exemplar do jogo? Então esta, definitivamente, pode ser uma boa notícia para você.

A série japonesa, lançada em 2008 para o PlayStation 2, vai receber uma continuação, de acordo com a produtora Atlus. Persona 5, o sexto jogo da série, será lançado na América do Norte, junto de três outros títulos pertencentes à franquia: Persona Q: Shadow of the LabyrinthPersona 4 Arena Ultimax e Persona 4: Dancing All Night. 

E, lançado na América do Norte, há boas chances de que venha para o Brasil também.

O lançamento japonês de Persona 5 foi anunciado em novembro do ano passado e a continuação da série deve ser lançada exclusivamente para PlayStation 3 em meados de 2015.

Persona 4 Arena Ultimax, uma versão evoluída de Persona 4 Arena, em que novos personagens e modificações de sistemas são adicionados, deve ser lançado em setembro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360. Serão inclusas no jogo também versões “Shadow” dos personagens. Segundo o Kotaku, o jogo traz melhorias nos ataques especiais e novos personagens: Yukari Takeba e Junpei Iori, de Persona, e Sho Minazuki, inédito.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth chegará para o Nintendo 3DS na mesma época de P4AU, e Dancing All Night, jogo de dança baseado nos personagens da série, será lançado para o PlayStation Vita, mas só em 2015.

A série de jogos Persona traz em seu enredo adolescentes em fase escolar no Japão com vários tipos de conflitos psicológicos e sociais pertinentes, como a não-identificação com seus próprios gêneros sexuais e distúrbios de ansiedade e conseguem encarnar personas que lhes dão poderes sobrenaturais.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.