A notícia de desenvolvimento de um novo jogo da franquia Tony Hawk chegou há menos de uma semana e, na ocasião, foram prometidos mais detalhes em breve. Não demorou quase nada para o skatista novamente revelar alguma coisa relacionada ao game.

Em entrevista à Bloomberg, ele revelou que, ao contrário do que poderíamos esperar, o novo Tony Hawk não chegará na oitava geração. Aliás, não chegará nem para consoles de mesa: o jogo será exclusivo de plataformas mobile.

Tony Hawk's Pro Skater 2 no iOS

Tony Hawk’s Pro Skater 2 no iOS

“Nunca fomos exclusivamente nessa direção [mobile] (…). Com o tempo que as pessoas estão gastando em seus celulares e tablets jogando, nunca tivemos nosso próprio jogo nessa plataforma, então estou empolgado em finalmente ter um”, disse o esportista. Tony Hawk já tem um jogo para iOS, mas se trata de um port de Tony Hawk’s Pro Skater 2, e não algo desenvolvido especialmente para a plataforma.

A Activision, que desenvolve e publica o jogo, ainda está guardando seus detalhes sobre ele e nem chegou a comentar a declaração dada por Hawk à Bloomberg.

Com informações: GameSpot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

raul silveira
Muito bom, sempre gostei de jogar tony hawk, é meu jogo favorito, achei ate uma curiosidades kkk, quem quiser dar uma olhada o link ta aqui https://www.youtube.com/watch?v=l2fHFBZ4ZpA
EFG
RIP Tony Hawk series...
Murilo Aquino
Boa notícia, mas soou como balde de água fria. Sou fã da série e depois da primeira declaração, esperei um jogo pras plataformas que estamos acostumados. Agora vou me reanimar pra essa notícia que também é boa, mas com aquele gostinho de "tomara que a oitava geração saia logo".