Início » Jogos » Batman: Arkham Knight marca a chegada do homem-morcego à nova geração de consoles

Batman: Arkham Knight marca a chegada do homem-morcego à nova geração de consoles

Por
5 anos e meio atrás

Batman: Arkham Asylum foi o primeiro jogo do homem morcego na série Arkham, lançada em 2009 pela Rocksteady. O título foi consideravelmente inovador no quesito jogabilidade, praticamente exigindo uma continuação – o que aconteceu em 2011, com o mundo aberto Arkham City.

Para fechar a trilogia, a Warner encabeçou o prólogo Batman: Arkham Origins em 2013, mas esse último não surpreendeu tanto. Então, a Rocksteady  voltou e deu uma mão para a saga, anunciando nesta semana o lançamento do quarto jogo da franquia e continuação de Arkham City, Batman: Arkham Knight. A notícia é a capa de abril da GameInformer, e o título já ganhou até trailer:

Se Arkham Origins, produzido pela Warner Bros. Montreal, pareceu mais do mesmo no quesito jogabilidade, Arkham Knight deve ser um pouco diferente: como você pode ver no trailer, nós finalmente contaremos com o Batmóvel no arsenal de veículos do jogo. Por causa da inclusão do carro do morcego, Gotham ganhará ruas mais largas, e seu mapa recebeu uma nova área explorável, bem maior que a encontrada em Arkham City, diz a revista.

AK

AK deve ser lançado ainda neste ano (a GameStop promete o título para outubro), exclusivo para a nova geração (PlayStation 4, Xbox One – nada de Wii U) e para a turma do PC, trazendo de volta os amáveis vilões Pinguim, Duas Caras e o Espantalho, que deverá ser o principal antagonista da trama.

Comprando Arkham Knight na pré-venda, o jogador já ganha um DLC em que a carismática vilã Harley Quinn se torna jogável.