Início » Jogos » Não é mentira: Goat Simulator chega ao Steam no dia 1º de abril

Não é mentira: Goat Simulator chega ao Steam no dia 1º de abril

Por
5 anos e meio atrás

Lembra daquele jogo nonsense no qual você encarna um bode e sai fazendo bodices por aí, tipo lamber as coisas, perseguir pessoas, escalar antenas, etc.? A gente já sabia que Goat Simulator seria lançado para Steam, agora temos a data também: dia 1º de abril.

O jogo foi criado pela CoffeeStain Studios em uma gamejam interna e para ser utilizado em testes do estúdio. Um vídeo de demonstração caiu na web e, com tantos pedidos, eles resolveram lançar uma versão comercial de Goat Simulator. O trailer do anúncio, caso você não tenha visto, é esse:

Junto com a revelação da data de lançamento, a CoffeeStain também fez um pequeno FAQ esclarecendo alguns pontos.

O jogo será melhorado para sua versão comercial, mas nada de grades refinamentos: os bugs bizarros que dão graça ao jogo continuam, assim como sua simplicidade.

Contrariando boa parte dos pedidos, também não haverá multiplayer para manter a física do jogo, garantida pela NVidia PhysX e Apex. Se houvesse a possibilidade de jogar com mais gente, seria preciso sacrificar isso, já que não sincronizaria muito bem, e a graça seria perdida junto.

Goat Simulator já pode ser reservado: está em pré-venda por 9,99 dólares para PC. Versões para Mac e Linux podem chegar após o lançamento, assim como o suporte para Steam Workshop.

Mais sobre: