Início » Jogos » Tem duas equipes brasileiras no campeonato mundial de Call Of Duty

Tem duas equipes brasileiras no campeonato mundial de Call Of Duty

Avatar Por

A Activision divulgou quais são as equipes que irão se enfrentar no final de março no Call of Duty Championship. São ao todo 32 grupos de todo o mundo, que estão desde janeiro competindo por uma vaga no campeonato. Na lista oficial, duas brasileiras aparecem: SSOF Gaming e Brazil 5 Stars.

A SSOF Gaming está há 7 anos participando de campeonatos de COD e foi a primeira equipe brasileira a conquistar uma vaga no campeonato mundial. Já a Brazil 5 Stars é estreante, mas traz muita experiência no time: ela é formada por jogadores das equipes SSOF e Serial Killers, que já ganhou mais de 20 campeonatos do jogo.

O jogo que será utilizado no campeonato mundial é, claro, o mais novo da franquia, Call Of Duty: Ghosts, e rodará em Xbox One.

cod e3

As partidas ocorrerão entre os dias 28 e 30 de março em Los Angeles, nos EUA, país de onde são oito das equipes classificadas. Os grandes campeões levarão um milhão de dólares em prêmios, além do título.

Para quem quiser acompanhar o campeonato, o site da Major League Gaming irá fazer o streaming. A grande final também será transmitida pela Xbox Live no dia 30 às 20h (horário de Brasília).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mathews Motta
Competitivo de COD é muito sem sal. Infelizmente o jogo não tem muita profundidade para se criar um ambiente realmente competitivo. Nesse aspecto, o bom e velho CS dá aulas até hoje.