Início » Jogos » O tal Angry Birds épico será um RPG de turnos

O tal Angry Birds épico será um RPG de turnos

Avatar Por

Nesta semana, falamos do teaser que a Rovio soltou de um Angry Birds de temática medieval; "épico", nas palavras da empresa. Hoje, ela revelou de que se trata: será um RPG de turnos chamado Angry Birds Epic.

A Rovio parece estar atirando pra tudo quanto é lado para diversificar e fortalecer (mais) a franquia: no final do ano passado, foi lançado Angry Birds Go!, jogo de corrida que inaugurou gráficos 3D e um novo gênero para Angry Birds.

Agora, com Angry Birds Epic, as lutas entre os pássaros e os porcos serão divididas em turnos e contarão com a estratégia do jogador para serem vencidas. Também haverá um sistema de crafting para criar itens que poderão ser usados nas batalhas.

sem-titulo-1_1

Parece promissor? Pelo menos diferente da fórmula cansada tradicional de Angry Birds, é, e só por isso já vale testar. Mas demora um tempo para nós: o jogo será lançado amanhã no Canadá e na Austrália para iOS. Para Android, Windows Phone e o resto do mundo, chega até o fim do ano.

Com informações: G1

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Issa
O pior do ABGO são as 'jogadas máximas antes do seu passaro cansar'. Sério mesmo que eu tenho que jogar por 30 minutos e esperar 8 horas antes de poder jogar novamente? (A menos que pague uma pequena quantia em dinheiro, neste caso os passaros não descansam!) Isso foi uma tentativa muito mal feita de monetizar o jogo, mais desanima o jogador do jogo do que qualquer outra coisa...
Jedielson Almeida
Saudades iOs com minha conta australiana :(
albert.abt
Só espero que não seja pay-to-win como o angry birds go. Prefiro pagar uma vez pelo game e nunca mais me preocupar em comprar upgrades. Infelizmente o Go foi bom, mas quando apareceu a primeira compra in-game pra progredir eu desinstalei ele.
albert.abt
Serio ?, primeiro RPG que eles criam e já esta datado.
Lucas Corrêa
Acho que você está confundindo, WP que sempre é o último.
EFG
Rovio, por favor... crie alguma coisa nova, isso já torrou!
Bennie Winchester
Como sempre o Android por último! Foda viu
Henrique Alves
Essas exclusividades temporárias de OS já ta enchendo o saco...